11 - Thaís

604 65 16
                                    

"Quer tomar banho comigo." Humpf!

Estou parecendo uma tarada!

Ainda bem que ele já estava dormindo!

Eram meus pensamentos enquanto fazia xixi, antes de entrar no banho. A cabeça apoiada na mão, balançava de um lado para o outro, enquanto eu me recriminava. Terminei de fazer xixi e fui lavar a mão. Mirei minha cara no espelho e não parecia ter nada de diferente em mim. Mas eu sabia: Estava me apegando a Yoongi. O que não era uma boa idéia. Na verdade, era uma péssima idéia! Ainda bem que não tinha dado meus contatos pra ele, imagina isso?

Ele falando comigo todo dia (meu sorriso aparece no reflexo do espelho), eu achando que tinha me tornado alguém importante, tipo como uma namorada (já podia ver meus dentes, sorriso filha da mãe!), ele parando de mandar mensagem (sorriso se transforma em careta), eu já doida querendo saber o porquê (agora careta de dor), ficando paranóica e perseguindo ele até ele me achar louca!

FOI ÓTIMO NÃO TER DADO MEUS CONTATOS!

Dou um pulo com um toque na porta do banheiro e volto dos meus devaneios.

- Thaisi? - Ele não tinha dormido?

Abro a porta e um Yoongi sonolento aparece.

- Oi? Te acordei? - Fiz essa pergunta, apesar de achar que não poderia ser isso, porque não tinha feito nenhum barulho alto, além do banheiro ser do outro lado do quarto.

- Não. - Os olhos dele estavam praticamente fechados. - Você me perguntou se eu queria tomar banho com você?

MERDA!

- Não! Não... Eu não disse nada disso. - Menti. - Por quê?

- Ah por nada, acho que sonhei. Mas até que não seria uma má idéia. O que acha? - Ele parecia prestes a dormir em pé ali na minha frente.

- Olhando pra você e sendo bem sincera, eu acho que você deveria dormir. Está praticamente dormindo em pé! - Apesar de ter sido a que fez a sugestão primeiro, sabia que ele naquele estado não ia rolar. Ele, então, arregalou os olhos.

- Não! Eu tô acordado! É só por causa disso que você não acha uma boa idéia? - Ele disse se aproximando de mim. Minha mente de imediato voltou a ver o que tinha imaginado quando fiz a proposta. Lambi os lábios involuntariamente, o que pareceu ser um sim para Yoongi, que passou os braços pela minha cintura e me beijou o rosto. Ao passo que eu envolvi seu pescoço com os meus. Nos beijamos, já dentro do banheiro.

- Chuveiro ou banheira? - Perguntou ele, logo depois de interromper o beijo.

Uma ducha seria fantástico pra tirar o suor do corpo e a banheira seria ótima pra relaxar.

- Pode ser os dois? - Respondi com outra pergunta . Ele riu.

- É pra já! - Ele me soltou e foi abrir as torneiras da banheira. E eu fui verificar o chuveiro. Abri a ducha e só pude pensar que hotel 5 estrelas era outra coisa. O jato de água já veio na pressão e temperatura ideais sobre a minha mão estendida.

Yoongi veio e me abraçou por trás, beijando meu pescoço. Tirei a camiseta e os brincos, que coloquei em cima da pia e Yoongi tirou as calças. Entramos debaixo da ducha. A água quente batia nas minhas costas e eu fechei os olhos, apreciando ela envolver meu corpo.

Nos abraçamos e beijamos de novo. Era uma sensação maravilhosa ser beijada embaixo do jato d'água. Ele deixou minha boca e começou a beijar meu pescoço e ombros.

- Quero te ensaboar. - Criei coragem pra dizer no seu ouvido. Ele afrouxou o abraço e eu peguei o sabonete. Enchi a mão de espuma e passei primeiro nos braços e ombros dele, deslizando as mãos pelas suas costas e por fim, chegando ao seu bumbum, que eu apertei levemente, com as duas mãos.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora