Era quase como se ela pudesse ouvir o coração da amiga descompassado. Isso não era bom nem pra ela e nem para a bebê.
Se odiava naquele momento por ser a mensageira de algo que estava causando tanta ansiedade em duas pessoas já tão queridas pra ela.
-- Você sabe o assunto? -- Thaisi me perguntou, umidecendo os lábios com a língua novamente.
-- Não. Ele só ligou na minha casa hoje de manhã antes do Do Hyun e eu sairmos. Tive até que vir com o outro carro... -- PD Lee fez algo atípico para a sua pessoa e segurou nas mãos de Thais. -- Se você não estiver segura de ir eu aviso o Bang PD sobre a impossibilidade e fica pra outro dia a conversa. Que você acha?
-- Não sei... Acho que adiar é pior. Eu vou! -- Inspirou e expirou algumas vezes, movimentando o abdômen. -- Só preciso me trocar e tentar não ter um treco. -- Thais riu nervosamente.
-- Você já comeu? -- PD Lee perguntou.
-- Ainda não. Estava pra comer antes de você chegar, mas agora não sei se consigo.
-- Você precisa comer alguma coisa... Vai se arrumar que eu preparo algo leve pra você ir comendo no caminho.
Elas saíram cerca de 30 minutos depois, após Thais tomar um copo de chá com um pedaço de pão com manteiga.
Seung Ra olhava de vez em quando com o rabo do olho pra Thais, invejando de certa forma sua força. Era provável que ela não soubesse o quanto era forte.
****
Eles tinham acabado de chegar na empresa e um dos assistentes de Bang PD pediu a Namjoon que eles o acompanhassem porque o chefe queria falar com eles. Todos o seguiram, porém o homem parou de repente e disse:
-- Perdão, ele quer falar somente com o senhor Kim Namjoon e o senhor Jeon JungKook. Os demais podem ir para suas atividades.
Os que ficaram, franziram o cenho, vendo os outros se afastarem. Yoongi foi o primeiro a dar de ombros. Precisava terminar a produção das músicas que estavam em sua responsabilidade pro próximo comeback e definitivamente era um dia em que ele não queria fazer hora extra ali. Foi para o estúdio. Mas não conseguiu trabalhar nem meia hora quando Tae e Jimin irromperam na sala.
-- Hyung!
-- Meu Deus gente! Querem me matar de susto?! -- Reclamou.
-- Hyung, é a Thaisi!
-- O que tem a Thaisi? -- Agora eles tinham toda a atenção dele. -- Aconteceu alguma coisa em casa? -- Olhava na cara alarmada dos dois. Se levantou da cadeira, já imaginando algum tipo de acidente, pegou o celular pra ver se tinham mensagens que ele tinha de alguma forma ignorado...
-- Não Suga Hyung. A Thaisi, ela está aqui na empresa! -- Foi Jimin que enfim falou o que eles queriam falar desde o momento que entraram no estúdio.
-- Aqui?!
-- Sim. Acabamos de ver ela passando com a PD Lee. Parecia que estavam indo pra sala do PDnim.
Ele saiu do estúdio e Tae e Jimin o seguiram.
-- Fiquem calmos, sim? Deve ter alguma explicação pra isso. -- Ele esperava mesmo que tivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...