De: angelicalune@gnail.com
Para: tha.lel@gnail.com
Assunto: como vc está? e novo livroOi Thais, tudo bem?
Recebi seu último e-mail. É uma pena que vc não vá mais para Portugal. Já tinha pensado em procurar uma editora de lá para lançar o seu livro. Claro que vc não precisa ir para lá para pensarmos em promover seu livro na Europa, mas confesso que seria mais fácil.
Acredito muito na história que vc contou no livro, quero que ela alcance o máximo de pessoas possível.
Confesso que a idéia de transformar a história em uma saga familiar, como vc me disse que imaginou, me deixa muito animada. Vc me disse que a próxima história seria sobre sua avô? Se vc tiver algo pra me enviar dessa história já, pode me encaminhar, nem que seja um esboço.
Tentei te ligar e mandei algumas mensagens, mas sem retorno seu. Acabei ligando na sua casa e seus pais me disseram que vc não mora mais lá. Está tudo bem? Desculpe me intrometer, mas parece que tem acontecido coisas inesperadas na sua vida ultimamente. Se precisar de ajuda e eu puder te ajudar, é só falar.
Te deixo, por fim, com a boa notícia de que o livro está vendendo muito bem! Parece que é uma história que as pessoas estavam esperando para ler!
Aguardo sua resposta, principalmente sobre se vc está bem e sobre o próximo livro.
Abraço,
Angelica Lune
Agente literária
7 Selos Empresarial Ltda****
Cíntia: Thata!! Só vi agora aquela postagem da sua mãe. O que tá acontecendo miga??? Pq vc não contou nada pra gente!
Larissa: Ih miga, logo que vi mandei mensagem pra ela e tentei ligar, mas ela não atendeu e nem viu as mensagens.
Cíntia: Vc tá sabendo de alguma coisa Lari?
Larissa: Olha, o que eu sei é que ela tá grávida...
Cíntia: Grávida?? E pq eu não tô sabendo de nada? Nossa...
Larissa: Faz pouco tempo que ela ficou sabendo. Ela fez o teste aqui em casa. Mas eu não tava sabendo que ela tinha casado e ido morar com o pai da criança, igual a mãe dela disse no Facebook. Nem sei como ela faria isso na verdade...
Cíntia: Pq?
Larissa: Pq ela engravidou de um cara coreano, ele nem mora aqui no Brasil.
Cíntia: Não, pera. A gente tá falando mesmo da Thata?
Larissa: Pois é, tb fiquei espantada. A Thata nunca faz essas coisas!
Larissa: Mas agora que ela não responde eu tô preocupada. Tem alguma coisa errada nessa história, apesar que foi a mãe dela que contou tudo, mas que é estranho é mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...