Escuridão

363 52 86
                                    

-- Como assim? -- Thais se afastou da janela e foi pra perto da irmã, assim como Vero, que também ficou preocupada ao ouvir aquilo.

-- Fui pegar todo mundo pela casa, Júlia, Helena e ela, pra voltarmos pro hotel. E não a encontro em lugar nenhum... Vim pedir sua ajuda. -- A irmã falava em um tom preocupado.

-- O que está acontecendo? -- Yoongi e Tae se aproximaram das três, por causa do tom alarmado das vozes, esquecendo o que estavam observando até poucos minutos atrás.

-- Minha sobrinha sumiu. -- Thais explicou em coreano.

-- Qual delas?

-- Zazá, a do meio. -- Thais se virou pra irmã lembrando de algo. -- A mãe e as tias sabem disso? -- Perguntou a irmã.

-- Não. Elas estão esperando perto da entrada pra irmos.

-- Certo. Fala pra elas irem com a Helena e diz que a Julia e a Zazá querem ficar mais, que vocês vão depois. A gente vai encontrar ela. -- Todos saíram da cozinha e se espalharam pela casa procurando a menininha e pedindo ajuda aos demais convidados.

Mas ela realmente não estava em lugar nenhum e começou a bater um desespero em todos que ajudavam, que consistia em alguns familiares e amigos dos meninos, e os próprios.

-- Será que ela saiu? -- Jiwoo indagou.

-- Se ela saiu, os seguranças teriam visto certo? -- Jimin respondeu com outra pergunta.

-- A outra parte da casa está fechada, testei a porta. Então ela não deve estar lá. -- Jin deu sua contribuição.

-- Mas... Não tem outra porta que dá pra marina e o resto da casa, além dessa daqui de dentro? -- GeumJae perguntou a Yoongi.

-- Sim... Merda! No lado de fora... -- Os falantes em coreano se deslocaram pra lá rapidamente e Thais explicou a irmã e a Vero o que estava acontecendo. A irmã prontamente se desesperou e correu pra lá também, seguida pelas duas. E realmente aquela porta estava aberta.

As lanternas de todos os celulares foram ligadas e todos começaram a chamar pelo nome da garotinha.

A piscina estava vazia, assim como a casa anexa a ela.

Luciana foi direto pra marina, pensando no pior, que sua garotinha podia ter caído no rio escuro... Porém, lá só encontrou B e Sejin.

-- Vocês viram a Zazá por aqui? -- Já estava desesperada.

-- Não. Pelo menos não na última meia hora... -- Foi B quem respondeu, mas vendo o desespero da outra traduziu para o inglês a pergunta a Sejin.

-- Também não. -- A resposta foi desanimadora. -- Mas eu sei que tem gente usando a sala de jogos aqui embaixo. Já procuraram lá?

B foi traduzir, mas Luciana disse que não era necessário, pois tinha entendido. Só se virou e voltou pelo lugar de onde tinha vindo, sendo seguida pelos dois.

Quando chegou próxima a casa, viu o grupo, que até então procurava, aglomerado em uma rodinha e um choro conhecido. Foi abrindo espaço até ver a filha chorando no colo de um dos rapazes do grupo, que ainda não tinha decorado o nome.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora