Tinha acabado.
Yoongi caiu sobre mim, depois de um tempo rolou para o lado deitando de costas, suspirou e levantou da cama. Puxei o lençol da cama e me enrolei nele. A vergonha havia voltado.
Ainda deitada, olhei para o teto tentando definir como estava me sentindo naquele momento. Pensei nos últimos minutos, onde um momento de prazer fenomenal, de repente tudo havia acabado. Faltou alguma coisa...
Frustrada.
Essa era a palavra que definia a minha primeira transa e eu mesma naquele momento. Estava pronta pra dor da penetração, dor que não aconteceu, mas não para aquela frustração. Sentei e olhei para Yoongi em pé na minha frente, porém de costas pra mim. Ele tinha colocado as calças e passava a mão no cabelo repetidas vezes, como se quisesse clarear as idéias.
O silêncio no quarto, assim como toda a situação eram bem constrangedores. Aquela transa havia flopado, como diziam os jovens. Comecei a me questionar se a minha falta de experiência com tudo aquilo tinha alguma culpa na posição em que nos encontrávamos agora, quando ele virou pra mim. Eu ainda estava olhando pra ele:
- Acho que eu vou embora...
- Mas já? - Ele parecia aflito, passando uma das mãos repetidamente na própria nuca, fitando o chão.
Queria dizer pra ele que estava tudo bem, mas uma coisa se antecipou a mim.
Meu estômago roncou altíssimo naquele momento, me lembrando que a última refeição que havia feito fora o café da manhã com as meninas. O nervosismo do convite havia me tirado a fome o dia inteiro e agora meu estômago me cobrava.
- Isso foi seu estômago? - Yoongi me perguntou, já olhando pra mim de novo.
- A única refeição que fiz hoje foi o café da manhã. - Eu disse dando um sorriso constrangido.
Tudo estava se encaminhando para um desfecho bizarro, pelo menos era o que eu achava. A revolta do meu estômago parecia concordar com meu pensamento.
- A gente pode pedir alguma coisa pra comer para o serviço de quarto! - Foi a sugestão de Yoongi, já tirando o telefone do gancho.
Ele parecia inesperadamente animado, após aqueles minutos silenciosos pós sexo.
Estávamos assim, um olhando para o outro, ele com um sorriso persuasivo no rosto, me mostrando o telefone e eu provavelmente com o cenho franzido na tentativa de entender qual era a dele e talvez também pela dor de fome no estômago, quando ouvimos uma batida na porta e alguém chamando do lado de fora:
- Hyung?!
A batida na porta me fez paralisar. Foi como se todo o sangue houvesse fugido do meu corpo e eu me senti gelar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...