Passando por mim

409 49 140
                                    

-- É sério isso mãe?

-- Por que não seria sério?

-- Até parece que você adora festa, mãe. -- Quem riu agora foi GeumJae.

-- Verdade. -- Yoongi estava contrariado. -- Semana que vem é o comeback mãe. Não tenho tempo pra pensar nisso.

-- Mas eu não estou falando em uma super festa. Eu só acho que tenho que conhecer a família de Thaisi antes de vocês se casarem. -- Era a vez dela de ficar contrariada com os filhos. -- Eu não tenho razão querido? -- Buscou apoio do marido.

-- Sim querida. Mas precisamos ver se a família dela vai poder vir até aqui. Eles moram literalmente do outro lado do mundo.

-- Exatamente! -- Yoongi concordou com o pai.

-- Não é pra amanhã essa festa, pelo amor! -- Ela agora estava brava com todos na mesa. -- Pensei no início do ano que vem, que geralmente você estão mais sossegados e só tem algumas premiações no fim de janeiro... O que acha querida? Eles conseguiriam vir? -- Agora Yoona tentava se aliar a Thais, que estava bem apreensiva com aquela idéia.

-- Eu precisaria conversar com eles e ver se conseguiriam vir... -- Na mente dela, o casamento seria somente assinar os papéis e avisar da união. Pensava que talvez a mãe e irmã gostassem de ir, mas e o pai? Não sabia. Eles ainda não tinham voltado a se falar normalmente.

-- Pois fale com eles. Teríamos cerca de dois meses pra resolver isso hum? É importante que as famílias se conheçam.

-- O problema nesse caso é que não são só duas famílias, são sete. -- Yoongi resmungou.

-- Oito. -- GeumJae o corrigiu, divertido. -- A nossa, a de todos os outros caras e de Thaisi.

Yoongi revirou os olhos. Estava achando aquela idéia péssima.

-- Mãe, aquele almoço não foi o suficiente?

-- Imagino que agora que todos a conhecem, seria constrangedor não chama-los...

-- Tudo bem. -- Quem cortou o assunto foi Thais. -- Vamos fazer isso. Vou falar com a minha família e posso trazer alguns amigos?

-- Mas é claro querida! Então já vamos pensando em como fazer isso e onde...

-- Você não precisa concordar com a minha mãe. -- Yoongi sussurrou pra ela.

-- Mas eu quero. Vamos fazer isso. -- Já começava a sentir a apreensão da festa, onde teria que ser o centro das atenções. Mas aquilo passaria e mais importante, deixaria Yoona feliz.

O dia passou, ela conheceu o restaurante da família, antes da abertura das atividades, por motivos óbvios seria uma comoção se as pessoas comuns reconhecessem Yoongi.

Almoçaram uma refeição ótima feita por GeumJae. Thais brincou muito com Holly que tinha uma personalidade bem forte pra um cachorro, apesar de carinhoso. E passaram momentos agradáveis naquele dia em que passaram juntos.

Ela sabia que eles tinham aberto mão das próprias atividades do dia deles para estar ali com ela e conhece-la melhor. O que só fazia ela gostar mais ainda da família de Yoongi. E falando desse, ainda estava contrariado.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora