- Vocês confiam no tradutor do Naver?
- Me ajudou bastante em algumas viagens fora da Coréia, hyung.
- Mas você usaria pra escrever uma carta, por exemplo, Tae?
- Carta? Yoongi Hyung vai escrever um carta pra quem? - Tae perguntou, a curiosidade totalmente transparente na voz.
Nessa hora levantei os olhos do celular e vi seis pares de olhos me olhando. Não era só o Tae que estava curioso pelo visto, todos até tinham parado de comer.
Tive que revirar os olhos.
- Só alguma coisa em agradecimento ao staff aqui do Brasil. Vocês são muito fofoqueiros.
- Você nunca se importou com essas coisas... Tá estranho... - NamJoon apertava os olhos pra mim e sei que não era por causa da miopia.
- De vez em quando sou assim esse cara legal. Mas dá ou não pra usar o tradutor do Naver pra escrever um agradecimento, alguém?
- Esse hyung aqui não confiaria nele, acho que pode sair coisas sem noção. - Jin já tinha voltado a comer e me respondeu com a boca cheia.
- Valeu.
Como é que eu iria fazer então? Precisava falar com a recepção do hotel e ainda escrever alguma coisa pra entregar pra ela. Melhor ser o mais resumido possível. Pro hotel, teria que confiar no tradutor, sem jeito.
Acabamos de comer no camarim e vieram nos chamar pra fazer a passagem do som. Dei uma escapada para o banheiro e mandei a mensagem traduzida do coreano para o inglês pro e-mail da recepção do hotel e escrevi no papel as informações que achei relevantes: nome e número de telefone do hotel e número do quarto. Esperava que ela entendesse!
Agora era só dar um jeito de entregar pra ela sem ninguém perceber. Os buquês!
Sai do banheiro e fui para o palco encontrar com os outros. Passando pela sala de descanso olhei pra mesa que PD Lee estava usando pra organizar as coisas dela. Os buquês estavam lá. Se alguém descobrisse, seria um problema enorme, mas tinha que dar certo...
Cheguei no palco e fizemos a passagem de som. Faltando duas horas pro início do show voltamos para o camarim repassar algumas coisas que queríamos fazer no show para as armys brasileiras.
- Que você acha Suga? - RM me perguntava alguma coisa, mas eu não estava concentrado.
- O que você decidir tá ótimo pra mim.
- Então, nós da rap line, vamos mandar um freestyle aqui também. Como fizemos na Argentina. - Graças aos céus pelas repetições!
Alguém bateu na porta.
- Pode entrar! - RM gritou.
A porta se abriu um pouco e a cabeça de PD Lee apareceu na frestra.
- As armys chegaram. Serão 10 minutos de interação, dois seguranças vão entrar com elas, ok?
- Ok. - RM respondeu.
- Preparem-se. - Disse ela antes de fechar a porta de novo.
Nos levantamos e esperamos pra fazer o cumprimento dos Bangtan. A porta se abriu e em uníssomo cumprimentamos o grupo parado em frente a porta:
- Annyeonghaseyo! Nó somos o BTS!
Fez-se um silêncio que eu não esperava, tão acostumado já com os gritos das armys. Mas foi por poucos segundos, logo elas começaram a entrar na sala fazendo bastante barulho, claramente cada uma procurando seus bias. Umas delas veio até mim, e não, não era Thaisi. Sorri pra ela, que também sorria pra mim e tirei a selca que ela me pediu, logo depois outra delas se aproximou com o mesmo pedido. Percebi que se não fosse falar com Thaisi, provavelmente perderia essa oportunidade. Então, olhei pra ela e dei meu melhor sorriso, ela estava do outro lado do camarim e tinha acabado de tirar uma selca com o Jin e estava agradecendo a ele, quando olhou pra mim e abriu aquele sorriso maravilhoso. Entendi aquilo como um convite e fui até ela.
- Nos encontramos de novo.
- Sim, foto? - Ela sugeriu mostrando o celular.
Quando ela se aproximou de mim, peguei o celular da mão dela e com o outro braço enlacei os ombros dela. Eu sabia estar sendo atrevido, o que era bem atípico da minha parte, mas sentia que era outra oportunidade que eu não poderia perder. E ela também tinha um cheiro muito bom. Entreguei o celular pra ela e peguei o meu no bolso e tirei uma selca nossa com ele também.
- Pronto, agora também tenho a foto. - Eu disse sorrindo e olhando pro sorriso confuso dela.
PD Lee entrou no camarim naquele momento com os buquês, então a hora era agora. Fui pra perto dela e peguei três buquês dos braços dela, dois entreguei pra duas moças do grupo que estavam perto da Pd Lee, o outro fui até a Thaisi entregar, mas antes coloquei o bilhete disfarçadamente dentro dele. Como todos estavam olhando pra PD Lee até que foi fácil essa manobra. Achei engraçado que a minha iniciativa de pegar os buquês fez o resto dos caras também se movimentar pra ajudar na distribuição. Logo estávamos sozinhos na sala de novo.
- Vocês repararam que elas eram mais velhas? Sempre gosto quando encontramos com as armys mais velhas! - Jimin sorria ao falar isso.
Tive que concordar:
- Pena que foram só 10 minutos...
- Verdade!
Nesse momento um dos meninos do staff veio nos chamar para troca de roupa e maquiagem, faltavam menos de quarenta minutos pro início do show. Precisava me concentrar. O show era a coisa mais importante naquele momento. Quanto ao outro assunto, eu só poderia esperar a resposta vinda do hotel, nada a se fazer agora. Concentração!
A hora do show chegou e passou. Os shows eram sempre emocionantes, onde fossemos. Era um sentimento de trabalho bem feito termos enchido aquele lugar e ouvir os fanchants das armys, principalmente na parte "Hong Kong to Brazil" em Airplane pt2, me fez rir. Olhei pros caras e eles também estavam claramente satisfeitos.
- Agora é fazer igual ou melhor amanhã gente! - NamJoon sempre animando a gente a ser melhor.
Fomos pra sala de figurino nos trocar pra voltar para o hotel, o outro dia seria cheio também, com muitas entrevistas para canais de TV. Chegamos no hotel e fui direto pro meu quarto, alguns dos meninos ainda disseram que iriam jogar, não sei como conseguiam, acho que estava ficando velho. Cheguei no quarto mas sabia que o sono não viria assim tão rápido, então voltei a trabalhar em uma música que estava compondo. Já passava da 1 hora da manhã quando resolvi verificar enfim meu celular. Tinha um e-mail da recepção do hotel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...