A casa estava incrivelmente barulhenta naquele sábado. Também, todas as mães, pais e irmãos chegaram incrivelmente cedo na casa do BTS pra preparar o almoço de boas vindas pra Thaisi.
Yoongi olhava pra ela do outro lado da sala conversando com a mãe e a irmã do Namjoon. Infelizmente não conseguira conversar com ela depois do encontro do dia anterior. Eles tinham ficado até tarde na Big Hit, resolvendo milhões de coisas, e quando chegaram em casa ela já estava dormindo e naquela manhã tinha sido praticamente impossível, com todas aquelas pessoas querendo conhecer ela.
Muitas pessoas mesmo, olhou em volta escutando o burburinho das conversas. Viu Hobi parecendo receber uma bronca da irmã mais velha no canto da sala. Jungkook imerso em algum jogo com o irmão do Jimin no celular. Sua mãe conversando um pouquinho com cada pessoa, como se fosse a dona da casa. Ele bebericou um gole de cerveja do copo que segurava, enquanto dava um pequeno sorriso. Talvez, naquela manhã ela fosse mesmo.
Parecendo que invocada pelos seus pensamentos, Yoona foi para perto do filho.
-- Todo mundo gostou da Thaisi! Ela é realmente adorável. E por que você está aqui nesse canto sem falar com ninguém? -- Ela perguntou.
-- O Hyung não veio. Se estivesse aqui estava conversando com ele. -- Ele desconversou, até porque em festa o que gostava de fazer era ficar analisando as outras pessoas.
-- Ele ficou no restaurante. -- Ela informou.
-- Vocês precisam contratar alguém de confiança pra ficar lá quando precisarem sair mãe! -- Yoongi ralhou.
-- Não briga comigo. Ele que quis ficar por lá. Temos até pessoas pra continuar o trabalho, mas ele não gosta de deixar o restaurante de jeito nenhum! As vezes penso que o restaurante é mais dele do que meu. -- Ela riu.
-- Vou mandar uma mensagem pra ele depois, dizer que ele foi vacilão de não ter vindo conhecer a própria cunhada.
-- Cunhada é? -- Yoona olhou para o filho querendo saber daquela novidade. Ele ficou levemente sem jeito.
-- É mãe. A gente se acertou. Mas com esse monte de gente aqui, ainda nem consegui falar com ela hoje. Culpa sua.
-- Nem ligo, você vai ter tempo de sobra pra falar com ela depois. -- Yoona esfregou as têmporas com as pontas dos dedos.
-- Cansou? -- Ele perguntou olhando pra ela.
-- Quando for pra casa, só quero três dias sem ver gente. -- Ela desabafou.
Yoongi riu, a mãe era simpática e aparentemente sociável, mas também se cansava excessivamente após muito tempo interagindo com muitas pessoas. Assim como ele.
-- E você vai conseguir isso? -- Ele a provocou.
Ela estreitou os olhos pra ele, mas com uma expressão divertida.
-- Quem dera... Mas com certeza, não! Você viu o que a Jiwoo disse sobre o que aconteceu com a Thaisi? Eu ri porque ela foi tão espontânea, mas quando vocês contaram eu fiquei realmente assustada. -- Yoona mudou de assunto, falando sobre o incidente da última quinta.
Yoongi apertou os lábios, contendo a raiva.
-- Nem me fale. -- Disse entre dentes. -- Vontade ainda é de procurar o sujeito pra resolver isso. Porque pra mim ainda não ficou resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...