Escondendo-se

424 52 19
                                    

-- Você está me stalkeando? -- Quando viu o print do post do twitter que tinha feito sem querer no dia anterior, Thais se sentiu gelar. Ela ainda nem havia cogitado se contava ou não sobre a gravidez, mas é claro que ele não havia ido ali só pra vê-la, ele só queria saber sobre aquilo que ela havia divulgado sem querer em rede social.

Yoongi fez um bico com a boca, balançando a cabeça para os lados, sem realmente responder a pergunta de Thais.

-- Vi isso ontem, enquanto esperava o voo de conexão pra cá. Então você está grávida mesmo? -- Ele perguntou novamente.

Thais pensou em mentir, ou pelo menos omitir a informação de que estava grávida dele. Ela já tinha decidido que a criança seria só dela, apesar do que tinha dito a irmã e as meninas do grupo de unnies. Mas ao mesmo tempo ela pensava que não seria justo nem com Yoongi nem com o bebê não saberem da existência um do outro. Além disso, como disse Milazinha, o pai do seu filho era rico! Seria justo privar o filho de algumas coisas que ele poderia usufruir? E logo veio outro pensamento de que pensar sobre o dinheiro de Yoongi era bem mesquinho e poderiam até pensar que era oportunismo da parte dela...

-- Sabe que quase dá pra ver o seu cérebro funcionando?

Thais ignorou a brincadeira de Yoongi e respirando fundo olhou de novo pra ele respondendo:

-- Sim, estou grávida.

-- Pela demora na resposta, posso supor que estou envolvido, certo? -- Thais só balançou a cabeça afirmando enquanto voltava a olhar novamente para os dedos que cutucavam obsessivamente as unhas curtas.

-- Mas como isso é possível? Nós usamos proteção... -- Antes de poder responder a mais aquela pergunta o telefone celular de Thais começou a tocar insistentemente dentro da bolsa. Era uma chamada de Neide. Levantando o dedo indicador de uma das mãos pediu um minuto para Yoongi ao mesmo tempo que atendia a chamada.

-- Oi! Ah, você já chegou na igreja? Eu tô saindo de casa agora, dentro de uns 30, 40 minutos eu chego aí. Tudo bem então. Beijo!

Thais desligou o telefone e levantou do banco.

-- Preciso ir. Anota meu telefone que terminamos de conversar sobre isso depois.

-- Eu vou com você. -- Yoongi disse também se levantando.

-- Não!

-- Por que não?

-- Porque estou indo resolver um assunto meu. Depois a gente termina de conversar.

-- Mas eu quero conversar agora. Você vai por acaso pra algum lugar secreto em que eu não posso ir? Ou talvez você só queira um tempo pra pensar em uma história de como ficou grávida apesar de usarmos proteção?

Yoongi percebeu que tinha sido um escroto logo ao terminar a frase. Sentiu o olhar de desprezo de Thais sobre ele, mas antes que pudesse pedir desculpas ela virou as costas pra ele e foi embora. Ele a seguiu.

-- Perdão. Eu não devia ter dito aquilo.

-- Não. Você pode pensar e dizer o que quiser. Mas eu também posso escolher ouvir ou não esse tipo de coisa.

Yoongi admirou momentaneamente o hangul de Thais. Estava bem melhor que a dois meses atrás.

-- Me perdoa sim? -- Yoongi agora seguia Thais pela rua, já fora do condomínio. Mas ela agora o ignorava.

-- Podemos pegar um táxi, hum? Eu pago.

Pararam em um semáforo de pedestres fechado, quando Yoongi pegou no braço de Thais, tentando persuadi-la a falar com ele. Ela então lançou um olhar mortal pra ele. Estava prestes a xingar ele (agora ela sabia alguns xingamentos em coreano), quando sentiu alguém cutucar seu ombro. Era uma moça negra, enorme, cerca de 1,80 metros.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora