Começar de novo

499 58 111
                                    

-- Você não vai pra casa hyung?

Yoongi, que estava concentrado na partitura, não respondeu Hoseok, que repetiu a pergunta ao entrar no estúdio.

-- Hyung? Você não vai pra casa?

Yoongi o olhou de rabo de olho antes de responder:

-- Preciso terminar isso aqui antes.

-- Mas hoje você vai pra casa? Por que já faz o quê? Três dias que você não vai pra casa? Aconteceu alguma coisa? -- Hobi fez essas perguntas no momento que recebia uma mensagem e pegava o celular.

-- Não aconteceu nada...

-- Não mesmo? Porque a Thaisi me perguntou ontem de você. -- Hobi disse ao mesmo tempo que digitava alguma coisa no celular.

-- Perguntou é?

-- Sim. -- Guardou o celular de volta no bolso. -- Vocês brigaram?

Um bico pensativo se formou.

-- Não foi exatamente uma briga...

A interrupção da maknae line impediu que ele explicasse o resto.

-- Briga? Quem brigou com quem? -- Taehyung perguntou logo ao entrar e só ter ouvido aquela última palavra da conversa.

A reposta foi somente um apertar de lábios e um olhar de reprovação.

-- A gente vai comer jajangmyeon e o Jin hyung foi chamar o Namjoon hyung. Você vem com a gente Suga hyung? -- JK parecia como sempre ansioso, mudando o peso de um pé para o outro. Mas afinal, estava falando sobre comida.

-- Eu... -- Yoongi foi interrompido de novo pela chegada de Jin e RM.

-- Todo mundo pronto? -- Você também vai Yoongi?

-- Não, preciso terminar isso aqui. -- Conseguiu enfim falar.

-- Você não vai pra casa de novo? Aconteceu alguma coisa... -- Jimin reclamou enquanto era sacudido pelos ombros por Tae, que parou subitamente e disse:

-- Ah! Era essa a briga que você e o Hobi hyung estavam falando. Você e Thaisi brigaram. Foi isso?

Quando resolvia usa-la, a perspicácia de Taehyung era as vezes bem irritante.

-- Vocês brigaram? O que você fez pra ela? -- Jimin perguntou e todos ficaram olhando pra ele.

-- Eu não fiz nada. E nós não brigamos. Não realmente. -- Yoongi assumiu um tom sombrio, pois sua vontade era colocar todos eles pra fora do estúdio.

-- Mas aconteceu alguma coisa... -- Namjoon continuou especulando.

Suspirando, ele concordou.

-- O quê? -- Foi a vez de Jin perguntar.

-- Eu pedi a Thaisi em casamento e ela meio que recusou.

-- Como assim meio? -- Hobi parecia confuso. -- Como você fez esse pedido?

-- Você foi pouco romântico hyung? -- Jimin já parecia recrimina-lo.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora