Chegou correndo no hospital. A mãe e PD Lee estavam sentadas em frente ao quarto que a mulher da recepção havia lhe indicado.
-- Filho!
-- Oi mãe. PDnim. -- Fez uma pequena reverência a cada uma das duas, a fala entrecortada pela respiração difícil da corrida. Naquele momento dois seguranças também apareceram correndo saídos das escadas de incêndio por onde Yoongi viera.
-- Como elas estão?! Tá tudo bem?!
Tinha recebido a ligação da mãe a exatas 16 horas, quando as três haviam chegado ao hospital, com Thaisi em trabalho de parto. Até que conseguisse pegar suas coisas, embarcar no aeroporto em NY e enfrentar mais 12 horas de vôo, o parto já havia acontecido. Ao pousar na Coreia ligara pra mãe novamente. Apesar de tentar acalmá-lo, dizendo estar tudo bem, ela parecia um pouco abalada ao telefone.
-- Eu disse que estava tudo bem no telefone. Estão dormindo lá dentro. -- Ela parecia mais calma.
-- Eu sei. Mas a senhora estava com uma voz estranha...
-- Foi um pouco assustador tudo. -- Quem respondeu foi PD Lee.
-- Assustador?! Por quê?! -- Ele estranhou.
-- Thaisi é muito teimosa... Mais de 14 horas de trabalho de parto e ela xingava todo mundo que sugeria fazer uma cesárea...
Sua mãe estava muito séria, ao falar aquilo. Mesmo assim ele sentiu certa diversão. Thaisi era teimosa mesmo.
-- Ficava dizendo que a irmã dela a mataria se deixasse que fizessem uma cesárea nela. Foi difícil... Além do modo como ela entrou em trabalho de parto também... -- PD Lee falava parecendo exausta, olhando um ponto fixo.
-- Como assim?! O que aconteceu?!
PD Lee percebeu ter dito algo que não deveria e olhou de rabo de olho pra Yoona, antes de responder.
-- Nada.
-- É sério mesmo que as duas vão mentir assim na minha cara? É óbvio que aconteceu alguma coisa!
-- Talvez seja melhor você não saber, filho...
-- Mãe, é agora que eu preciso saber de tudo mesmo. O que aconteceu? -- Se agachou em frente a ela, pra que lhe contasse.
-- Ah filho... Eu sei que você não queria que ela visse nada do que estão falando dela na internet ou na televisão, mas acabou acontecendo...
-- E a culpa é minha. -- PD Lee a interrompeu. -- Abri sem querer um vídeo que meu marido mandou e era sobre aquele cara que tentou agredir ela meses atrás...
Yoongi fechou os olhos. Merda... Ela tinha visto aquilo.
-- No caminho para o hospital ela ficou perguntando se poderia ser presa por agressão. -- Completou PD Lee com uma cara penalizada.
Que caralho... Yoongi pensou. Estavam atrasados em relação a fazer aquele filho da puta pagar pelo que andava fazendo com moças estrangeiras no país. Ele sabia que deveria ter feito algo mais do que fazê-lo somente perder o emprego meses atrás. Deveria estar preso, aquele arrombado do caralho! Mas não só não estava, como tinha voltado para assombrar Thaisi. A solicitação de retratação do programa de tv já havia sido realizada pelo advogado Park, já que eles tinham provas o suficiente, além de testemunhas e vítimas para colocá-lo na cadeia, e era o que fariam agora que tudo tinha vindo a público. Mas isso tudo não tinha mais relevância, pois atingira Thaisi. O que ele tentara evitar a qualquer custo. Mas não conseguira. E a havia afetado tanto que até entrara em trabalho de parto alguns dias antes do previsto. Mas se até mesmo ele tinha se enojado com o nível dos comentários do programa, como esperar reação diferente dela que estava sendo atacada sem dó, ainda mais em um momento delicado como aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...