Me chamando

570 50 60
                                    

Ir caminhar tinha sido bom, a cabeça tinha ficado mais leve. Só tinha pena do sr. Oh naquele momento. Ter que obrigatoriamente acompanhar alguém mal humorado e silencioso, como ele estava naquele dia, mesmo que aquele fosse seu emprego.

Tinham caminhado tanto que agora estavam perto de casa. Uns passos a mais outros a menos, qual seria a diferença? Decidiu vencer o resto da distância até em casa a pé mesmo.

-- Sr. Oh, já estamos perto de casa então quero continuar a pé mesmo. Tem algum problema pro senhor? -- Jungkook perguntou educademente com uma pequena mesura ao segurança, que ao contrário do que se imagina de um segurança de idol, vestia uma roupa comum e parecia mais um pai ou tio do rapaz mais novo que acompanhava.

-- Sem nenhum problema, eu também gosto de andar.

-- Obrigado sr. Oh! -- Jungkook agradeceu sorrindo, inclinando-se de novo para o homem mais velho. -- Vamos pela entrada de serviço, porque sempre tem algum repórter na porta do condomínio. -- Disse por fim ao segurança que somente assentiu.

Continuaram então a caminhada, silenciosa novamente.

Quando estavam a poucos metros do condomínio uma pessoa baixinha passou por eles andando bem rápido, muito rápido pra alguém tão pequeno, e quando ela estava alguns passos a frente de Jungkook uma coisa chamou a atenção dele, fazendo-o andar mais rápido, tentando alcançar a pessoa e sendo por sua vez seguido pelo sr. Oh.

Mas quanto mais rápido andava, mais a pessoa apertava o passo também. Quando a pessoa estava praticamente correndo e parecia que correndo dele, Jungkook chamou:

-- Noona! Noona!

Enfim, a pessoa parou e se virou, confirmando a suspeita de Jungkook de que se tratava de Thaisi. Percorreu a distância que os separava e sorriu antes de ajeitar a máscara que havia baixado para chama-la.

-- Kookie? O que você está fazendo aqui? -- Thaisi noona parecia confusa.

-- To indo pra casa.

-- Mas... A pé?

-- Sim. Precisava pensar.

-- E você está aqui sozinho?

-- Não, com o sr. Oh. -- Ele apontou o homem que havia parado a poucos metros deles, e ela cumprimentou o segurança com um inclinar de cabeça.

-- Tá indo pra casa também? -- Perguntou analisando a moça.

-- Sim. Vamos?

Eles estavam praticamente em frente a entrada de serviço, em poucos passos adentraram no lugar, se identificando.

-- Você sempre usa a entrada de serviço?

-- Sim, desde que vocês estavam no Japão. -- Ela só não contou que quem mais saía era a sua irmã naquela época. -- Agora uso pra ir nas consultas que preciso e pra ir dar aula. Já abusei demais da PD Lee.

Cumprimentaram os seguranças que estavam próximos aos elevadores e se despediram do Sr. Oh que ficou conversando com os colegas. Entraram no elevador e os dois retiraram as máscaras do rosto.

-- A noona está parecendo uma idol. -- Jungkook disse de brincadeira.

-- Por quê?

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora