9 - Thais

609 63 9
                                    

Ele era um cara incrivelmente legal. Por isso resolvi tentar a sorte e pedir pra ficar por cima, apesar da minha total falta de experiência.

- Sério? - Ele me olhava com certa diversão, mesmo após eu ter interrompido, mais uma vez, sua investida.

Ele abriu um sorriso de dentes muito pequenos e brancos, com gengivas abundantes. Fiquei sem graça de repente.

- Eu só queria fazer uma experiência... Ver se... - "Ver se" o quê? Nem eu sabia mais o que estava querendo.

- Ai, deixa pra lá!

- Não, não. Me fala mais sobre essa experiência e tal. Sou todo ouvidos. - Ele continuava rindo e agora eu tinha certeza que era de mim.

- Nem sei bem o que quero dizer mais. Deixa mesmo pra lá. - Continuavamos abraçados, ele sem camisa, então a conversa começava a tomar rumos de surrealidade.

- Pode falar o que você quer, depois eu te falo o que eu quero também. Ai depois a gente resolve o que fazer primeiro. - Ele falou tudo isso com muita casualidade, enquanto mexia nos cachinhos do topo da minha cabeça.

- Como assim resolver o que fazer primeiro? Vamos jogar pedra, papel e tesoura de novo?

- Oh, é uma boa idéia! - Ele tirou a mão do meu cabelo e colocou o punho cerrado entre nós. Olhei pra mão dele e de novo para o seu rosto e não conseguia entender como ele podia parecer tão inocente e sereno em uma situação como aquela.

- Melhor de três? - Sugeri.

- Não, uma vez só dessa vez. - Yoongi refutou minha sugestão.

Parei de apoiar minhas mãos em seus ombros e fui um pouco mais para trás, para viabilizar a brincadeira.

No tempo, mostramos as mãos, eu mão aberta em forma de papel, que perdeu para a tesoura de Yoongi, como da primeira vez, só que agora eu realmente havia perdido.

- Vejo um padrão aqui. Você sempre coloca papel como primeira opção. - Foi a observação espertinha dele.

- Ok. Você ganhou. Pode falar o que você quer. - Eu odiava realmente perder, porém comecei a sentir uma expectativa na boca do estômago sobre o que ele diria a seguir, enquanto percebia ele se aproximar mais de mim, me abraçando de novo pela cintura, com um sorrisinho diabólico nos lábios se formando e fazendo com que eu também sorrisse. Ele aproximou a boca do meu ouvido e disse:

- Eu quero te saborear todinha. Eu posso? - O tom da pergunta dele era muito parecido com o tom que tinha impresso na minha própria pergunta, mas ao contrário de Yoongi, eu assenti a sugestão, engolindo em seco e mordendo o lábio, começando a imaginar tudo o que aquilo significava...

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora