O que é o quê?

531 57 14
                                    

- Você está apaixonado?

Aquela pergunta pegou um Yoongi distraído, que até o momento olhava pela janela do escritório, de surpresa. Ele voltou a cabeça para Bang PD.

- Como?

Bang PD fitava Yoongi com um olhar inquisidor.

- Perguntei se você está apaixonado?

Aquela pergunta mexeu com alguma coisa dentro de Yoongi. Porém, por fora, o semblante dele continuou impassível.

- Não que eu saiba. Por quê, PD-nim?

- Por causa da última música que você encaminhou. Parece uma música de alguém que está apaixonado.

- É uma música de amor genérica, como tantas outras. PD-nim sabe que nem temos tempo para essas coisas.

- Essa letra não é genérica, você praticamente descreve uma pessoa nela. - Bang PD pega um papel da mesa. - Cachos escuros?

- Já falei em várias entrevistas que eu gosto de cabelos cacheados. Não é segredo pra ninguém na verdade. - Yoongi já começava a se defender, o que para ele não era bom. Uma batida na porta o salvou, momentaneamente.

- Pode entrar! - Sejin colocou a cabeça pela fresta da porta que acabara de abrir.

- PD-nim está ocupado? Preciso falar sobre aquele problema de contrato.

- Isso ainda não foi resolvido?

- Ainda não. - Foi a resposta de Sejin, que agora já estava dentro da sala, mas ainda próximo a porta.

Bang PD virou então para Yoongi novamente, dispensando-o

- Depois continuamos a conversa. - Yoongi se levantou, fez uma reverência para cada um e se dirigiu para a porta. Antes dele sair, Bang PD e Sejin começaram a conversar sobre um problema de contrato com uma das produtoras dos shows, nada em que Yoongi poderia ajudar. Quando estava prestes a fechar a porta atrás de si, escutou Sejin hyung dizer:

- Vou ter que ir ao Brasil.

- Vai ser mesmo necessário?

- Sim, precisamos conversar com os advogados contratados de lá e...

Yoongi fechou a porta enfim, mas continuou parado em frente a ela pensando: Sejin hyung iria para o Brasil. Seria essa a oportunidade que ele estava esperando? E será que pensar isso, mostrava que ele estava realmente apaixonado?

****

- Quando você viaja mesmo, Pequena? - Perguntou Manu.

- Na próxima sexta, daqui uma semana.

Era a despedida de Thais do serviço. Dali uma semana ela embarcaria para o tão esperado mestrado na Universidade do Porto, em Portugal. Aquele tinha sido seu último dia de serviço e saíra com suas amigas do trabalho para comemorar.

- Tá chegando! - Silvana entrou na conversa.

- Quem tá chegando? - Mari, que voltava do banheiro, perguntou.

- A data da Pequena viajar. - Manu respondeu, enquanto pegava uma batatinha do prato.

- É mesmo! Que dia vai ser?

- Daqui uma semana, na próxima sexta. - Thais não se importava em responder de novo. Estava muito feliz!

- Realmente tá chegando! - Mari se entusiasmou também, mas logo depois fez uma careta, passando a mão na barriga. - Mas sabe o que já chegou? Minha menstruação e agora essa cólica dos infernos!

- A sua já veio? Então a minha tá pra vir também. - Manu disse isso já verificando o aplicativo de ciclo menstrual que tinha no celular. - A sua já deve ter vindo, né Pequena?

- Não a minha ainda não veio.

- Que estranho. Você geralmente fica antes da gente. - Foi a constatação de Manu.

Com todos os acontecimentos recentes, lançamento de livro e preparativos da viagem, Thais não tinha reparado que sua menstruação estava atrasada, pelas contas mentais, mais de oito dias já. Uma leve preocupação tomou conta dela. Não podia ser.

- Acho que é o nervosismo da viagem. Deve ter atrasado minha menstruação.

- Ela já tá no fuso de Portugal! - Brincou Suzana.

- Deve ser mesmo. Até porque a Pequena é que nem eu, nem transa com ninguém. - Manu riu.

Thais ficou paralisada ao ouvir a brincadeira que geralmente ela e Manu, as únicas solteiras do grupo, faziam quando suas menstruações atrasavam. Mas daquela vez a brincadeira não era verdade, ela tinha dormido com alguém. Mas o que ela respondeu foi diferente do que pensou.

- É, eu não transo com ninguém...

AI MEU DEUS! Não podia ser. Ou podia?

****

Oi gente!

Será que as coisas realmente deram ruim pra Thais?

Qual será a oportunidade que Yoongi estava esperando? Será que ele está apaixonado mesmo?

No próximo capítulo vcs saberão. Ou não.

Não esquece de dar uma estrelinha se gostou. E se não gostou, pode me falar tb o pq nos comentários.

Beijo!

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora