4 - Thais

953 85 23
                                    

Não consegui pegar no sono aquela noite. Ouvia o ressonar das meninas pela casa e ficava pensando nas últimas palavras da Keka e da KT antes de pegar o Uber para o aeroporto naquela madrugada:

- Super respeito sua decisão Tha. Mas acho que você só precisa ver se ela não foi baseada em algum medo seu.

- Concordo com a Keka. Se tu pesou pós e contras e viu que realmente era algo que tu queria, tudo bem. Mas se foi por receio de algo, era legal rever isso. Porque tem certas oportunidades na vida que são só uma vez mesmo. - Reforçou KT.

- Vou pensar melhor nisso meninas. Valeu pela força. - Nesse momento o carro delas chegou, nos abraçamos e fiquei olhando o carro até ele se perder da minha vista.

Voltei a deitar, mas estava desde então com os olhos mirando o teto, me perguntando se havia feito uma boa escolha. As horas passaram, o resto das meninas começou a acordar e eu não tinha conseguido pregar o olho, nem saber se tinha tomado a decisão mais acertada.

Levantei junto com elas, apesar do cansaço. Mai iria pra casa dela depois do café, assim como Lu, B e Fê iriam para o aeroporto depois de comer. Bruninha, Verô e Ra só pegariam os ônibus depois do meio dia. Comprei os pães e tomamos o café da manhã. As conversas ainda giravam em torno do show do dia anterior, mas nenhuma delas tocou no assunto do bilhete. Acho que minha cara não devia ser das melhores, tanto pela confusão mental, quanto pela noite sem dormir, mas as meninas também não falaram nada sobre ela. No meio de uma discussão sobre o fanchant da música Spring Day, só conseguia pensar sobre o que Keka e KT tinham me falado naquela madrugada, então interrompi as meninas:

- Não consigo parar de pensar na minha decisão sobre o convite do Yoongi. - O café da manhã, que até aquele momento estava muito barulhento, se tornou silencioso. Continuei.

- Se vocês estivessem no meu lugar o que teriam feito? - Eu queria genuinamente saber.

- Olha Tha, eu acho que eu teria aceitado. Claro que isso sou eu falando pra você que foi quem recebeu o convite. De verdade, eu não sei como reagiria, só estando no seu lugar mesmo pra saber. - Mai foi bem sincera.

- Vocês também teriam aceitado? - Olhei para o resto das meninas. A cara delas era de sim.

- Eu não teria aceitado. - Disse Ra. - Mas só porque sou casada.

- Eu tô no mesmo barco da Ra. - Fê concordou.

- Claro que esse convite não deve ser totalmente inocente, sem segundas intenções, Tha. Mas você sempre tem a opção do não, se você não quiser nada com o Suga. - B argumentou.

- Tem a opção do não e também levar um spray de pimenta na bolsa, caso dê alguma coisa errada... - Disse Verô.

- Então todas vocês devem estar pensando que eu sou uma boba medrosa. - Estava me sentindo pateticamente péssima naquele momento.

- Ai Tha, claro que não! Cada uma é cada uma. Você tem que fazer o que acha certo pra você. - Foi o argumento da Lu.

- O problema é que não sei se fiz o certo pra mim, ou se minha decisão foi baseada no medo... A verdade é que estou bem curiosa sobre o que rolaria se tivesse aceitado...

Eu vi a expressão de cada uma delas mudando.

- Então liga pro hotel e aceita! - B me incentivou.

- Mas ontem já disse que não iria.

- Simples. Só falar que agora tem tempo disponível e pedir pra avisar pra ele que estará lá na hora combinada. - Era o sem desculpa da Verô.

Lu segurou meu braço:

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora