Perdendo seu Destino

405 51 115
                                    

-- A Mila te respondeu?

-- Sim. -- Thais olhou para o seu agora esposo que mexia no celular também e suspirou aliviado.

-- O Hobi não me responde de jeito nenhum. Deve ter colocado o celular no silencioso. Aonde eles estão? Tá tudo bem? -- Yoongi veio se sentar do lado de Thais na cama. Tinham decidido se arrumar para dormir, apesar da falta de notícias de Hobi e Mila.

-- Eles estão em um hotel porque o carro quebrou na estrada.

-- Ah! Sabia que estávamos pedindo muito do carro depois de tanto tempo sem usá-lo. Devíamos ter levado na revisão. -- Ele coçou a nuca. -- Mas eles estão bem? Se acertaram?

-- Eles estão bem, mas não sei se se acertaram... Só falei pra ela ir dormir porque já está tarde. -- Passava e bem da meia noite, então Thais só mandou uma mensagem pra Jiwoo e para as unnies, tranquilizando-as sobre os dois.

-- Acho que devemos dormir também... -- Se ajeitando na cama, Yoongi parou ao ver que Thais não se mexera, permanecendo com as costas apoiadas no encosto da cama. -- Que foi?

-- Nada. -- Ela deu um pequeno sorriso pela preocupação dele.

-- Está sem sono?

-- Não... É só que...

-- O quê?! -- Ele sentou novamente franzindo a testa.

-- Ela está acordada. Bem acordada eu diria. -- Apontou pra barriga. -- Não acho que vai me deixar dormir.

Thais sentia a filha se mexendo pra todos os lados de forma incomoda, como se algo a perturbasse. Pensou que talvez fossem suas próprias preocupações que a pequenina estivesse sentindo também.

-- Aaaaahhh... Entendi. -- Revirando os olhos para os lados e formando um bico com os lábios, Yoongi pensou por um instante.

Então, ajeitou travesseiros e também sentou na cama, ao mesmo tempo que retirava o travesseiro das costas de Thais.

-- Ei! -- Ela reclamou quando ele retirou seu apoio. Ele riu.

-- Desculpa. -- Ajeitando o travesseiro que tirara dela entre as pernas, convidou. --Vem aqui.

-- Eu já estou aqui. -- Thais o provocou.

-- Você entendeu. -- Ele apertou os olhos e os lábios pra ela, numa falsa careta de exasperação.

Riso foi a única reação possível, vinda de Thais.

Se deslocando da melhor forma possível, já que quanto mais a data de nascimento se avizinhava, mais desajeitados ficavam os movimentos dela, Thais sentou no vão que as pernas de Yoongi formaram, sendo enlaçada também pelos braços do esposo.

-- Nossa... Ela está realmente agitada. -- O carinho que agora ele fazia na barriga de Thais tinha as vezes de tentar acalmar a bebê, que parecia querer sair por todos os lados.

-- Sim. Nos últimos dias ela parece estar incomodada...

-- Nos últimos dias? Por quê? Acha que tem a ver com tudo que está acontecendo? -- Ele falava sobre a possível ameaça de vazamento sobre o casamento dos dois e o sumiço da Mila.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora