Unnies e Armys

446 58 15
                                    

B: THAISIIIIIIIIIIIIII!!!! Que foi aquilo que vc escreveu no post da Ra?

Ra: gente, tb quero saber... Cadê a Thaisi?

Lu: Ela já apagou o post. Será que a gente entendeu errado? Será que ela digitou errado? Meu Deus, tô preocupada. Ela podia aparecer por aqui...

B: ELA TÁ DIGITANDO!

Thais: oi meninas!

B: Thaisi, o que foi aquilo que vc postou agora?

Lu: vc escreveu e já apagou. A gente entendeu errado?

Thais: ain, vcs não entenderam errado não. Aliás, postei lá achando que tava postando aqui no grupo, por isso apaguei.

Ra: então vc tá mesmo grávida?!!!!

B: de quem vc tá grávida? Vc nem contou pra gente que tava saindo com alguém.

Bru: oi meninas! O que tá acontecendo?

Lu: Tha acabou de jogar uma bomba no grupo dizendo que tá grávida.

Bru: o que? de quem? quando?

Thais: lembram do show dois meses atrás?

B: Caralho! Vc foi encontrar o Suga no hotel??!!! Vc tá grávida do Suga??!!!

Thais: é...

Lu: mas vc disse que não ia...

Thais: mas o convite não saia da minha cabeça Lu. Então acabei aceitando.

Ra: desculpa gente, Ryou tava colocando porcaria na boca e fez um escândalo quando briguei com ele. Mas como assim Thaisi tá grávida do Suga? Parece coisa de fanfic!

Bru: vcs não usaram camisinha? ou ela estourou? Ai meu Deus Tha!

Thais: a camisinha estourou.

Lu: ai que azar meu Deus! E agora o que vc vai fazer?

B: o que vc vai fazer? Pensou em interromper?

Thais: olha B, pensei sim. Engraçado que costumava pensar que nunca abortaria na minha vida, até me ver numa situação dessa. Me deu um desespero, que foi a primeira coisa que eu pensei. Mas eu já disse aqui que eu gostaria muito de ser mãe né? Então, conversei com a minha irmã e reparei que talvez essa seja minha única chance de ser mãe. Vou ser mãe solo mesmo, me ferrar provavelmente, mas já quero ver a cara dessa criança. Eu sou muito doida!

Ra: olha Tha, já falei várias vezes que ser mãe é bem difícil, mas se vc está disposta já é meio caminho andado.

Bru: e vc não pretende contar pro Suga?

Thais: contar como? não tenho nenhum contato pessoal dele.

Bru: huuummm... seria muito estranho mesmo encaminhar pra Big Hit um e-mail nesse caso.

Thais: ahahahahahahah!!! rindo de nervoso. Definitivamente seria uma péssima idéia. Imagino o tanto de e-mail de fã doida falando a mesma coisa de todos os meninos. O filho vai ser só meu mesmo.

B: AI THA!!! E a sua viagem pra Portugal?!!!

Thais: cancelada né? Já até enviei e-mail pra faculdade e pro alojamento cancelando minha ida. De verdade agora só falta falar para os meus pais e resto da minha família. Mas meu pai tá viajando, só volta amanhã. Quero contar para os dois juntos, então estou esperando.

Vero: acabei de chegar e tô bem chocada. Tha nem sei o que dizer, mas se precisar de qualquer coisa é só falar, se eu puder ajudar. Vamos ser tias de novo galera!

Lu: faço minhas as palavras da Vero! E tb já quero ver a carinha do seu filho! Tia babona aqui já tb, com certeza!

Thais: ain meninas... vcs tão me fazendo chorar! Brigada de verdade! Muito bom saber que posso contar com vcs!

Lu: a gente tá aqui pra essas coisas. Só espero que dê tudo certo quando vc contar para os seus pais...

Thais: sabe que nem desfiz as malas da viagem? Tô com receio real oficial do meu pai me colocar pra fora. Espero muito estar errada, ainda mais estando desempregada...

Vero: ai Tha vc já tinha saído do seu emprego?

Thais: já, fiquei sabendo da gravidez só depois de entregar o pedido de demissão.

B: Eita! E se isso acontecer? Vc tem pra onde ir?

Thais: minha irmã já disse que posso ficar com ela. Vou lá amontoar mais a casa dela, que já é amontoada.

Bem nessa hora, Thais recebeu uma ligação de Neide, uma amiga da igreja, interrompendo assim a conversa com as unnies queridas no grupo do Twitter.

-- Oi Neide! Tudo bem?

-- Oi Thata! Tudo e vc? Deve estar ótima, quase indo embora desse Brasil véio.

Ela não fazia parte do grupo seleto que sabia da gravidez de Thais e também do consequente cancelamento da viagem pra Portugal.

-- É. Mas fala, tá precisando de algo?

-- Seu pai está com um livro da minha mãe, que preciso muito. Sabe se ele levou pra viagem?

-- Olha não sei, vou ver aqui com a minha mãe. Só um minuto.

-- Mãe!!! Sabe se o pai levou o livro da tia Rute pra viagem?

A mãe de Thais veio da cozinha respondendo:

-- Não levou não. Ele até pediu pra eu devolver, mas acabei esquecendo.

-- Neide, o livro tá aqui em casa sim, ele não levou pra viagem.

-- Ai que bom! Será que você não podia me levar o livro amanhã na igreja? Você não tá mais trabalhando né? Se você vier, aí também posso te dar um último abraço de despedida!

Thais suspirou. Não sabia se ela queria realmente lhe dar um último abraço de despedida ou se queria evitar a fadiga de ir pegar o livro na sua casa. Resolveu acreditar na primeira opção:

-- Posso sim. Que horas você vai estar lá?

-- Vou estar lá a partir das 14h. Obrigada mesmo, você vai me ajudar muito! Beijo e até amanhã!

Neide desligou o telefone e Thais voltou a entrar no grupo das unnies. KT, Keka e Mila tinham acabado de entrar no grupo e se inteirado da bomba lançada por Thais.

KT: tu é doida Tha! Nunca que eu ia segurar essa bomba sozinha.

Keka: eu tb não, mas foi como a Ra disse, se a Tha está disposta, já é meio caminho andado.

Mila: pois é... Mas tem certeza que não tem nenhum jeito de contar isso pro Suga? Acho que ele tinha que saber. Pelo menos ajuda financeira seu bebê deveria ter Tha. O pai dele é rico!

Thais: já pensei nisso Mila. Mas a não ser que eu veja ele pessoalmente acho muito difícil qualquer tentativa de contato minha ser levada a sério pela Big Hit.

Vero: olha, tenho que concordar com a Tha.

E a conversa continuou até quase a madrugada. Thais pôde enfim tirar a dúvida das unnies: Suga, Suguinha ou Sugão? Agora não era só uma mera especulação! Só Suga mesmo.

As meninas ficaram impressionadas quando souberam que eles haviam transado mais de uma vez naquela noite. E, de certa forma, a conversa que poderia ter sido tensa descambou totalmente pra taradisse. Thais amava de verdade aquele grupo de amigas!

No outro dia, depois de ajudar a mãe a arrumar e levar as sobrinhas pra escola, Thais pegou o livro de tia Rute e saiu de casa. Ainda dentro do condomínio, pegou o celular e foi ler as últimas mensagens do grupo, que desde a notícia de ontem ainda estava bem ativo. Estava prestes a sair pelo portão, ainda olhando o celular, quando escutou seu nome ser chamado. Levantou a cabeça confusa, procurando quem a tinha chamado.

Quando Thais viu quem a tinha chamado, foi a mesma coisa que ver uma assombração. Seus olhos se arregalaram e ela só conseguiu pensar: Ai meu Deus! 

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora