RECOMENDO FORTEMENTE VC, CARO LEITOR, A LER ESSE CAPÍTULO OUVINDO A MÚSICA BODY, DO ERIC NAM, QUE EU COMPARTILHEI LOGO AI EM CIMA.
Se ela poderia ser surpreendente até agora, eu também seria. Percebi meu ponto de virada quando ela ficou confusa ao pedir pra ficar por cima. Não que eu não quisesse que ela ficase por cima, na verdade minha mente já começava a fantasiar isso. Mas eu também queria, como ela disse, experimentar outras coisas. Ela por cima provavelmente seria o fim daquela noite.
Dessa vez tive certeza que ela engoliu em seco após minha sugestão, porém sua cabeça assentiu.
- Eu quero beijar seu corpo inteirinho. Eu posso? - Disse antes de beijar um ponto atrás de sua orelha. Ela estremeceu, mas assentiu novamente.
Eu me sentia no controle de mim mesmo de novo. Iria mais devagar, como ela havia sugerido, e aproveitaria cada segundo.
Beijei cada centímetro do pescoço dela, até o decote da camiseta. Ela tinha um cheiro gostoso e suave de lavanda e uma pele incrivelmente macia. Jogando a cabeça para trás ela me deu livre acesso aos lugares que eu queria beijar. Ao mesmo tempo em que a beijava, eu acariciava suas costas na altura da cintura por baixo da camiseta. Resolvi que era o momento de me livrar daquele empecilho, puxando a camiseta e retirando-a, com a ajuda de Thaisi, que levantou os braços.
Sem a camiseta, pousei minhas mãos em seus ombros e conforme os acariciava, meus lábios acompanhavam o percurso das mãos, primeiro o ombro esquerdo e depois o direito. Enquanto a beijava no ombro direito, Thaisi também esfregou os lábios no meu ombro direito. Senti como se um choque passasse pelo meu corpo e comecei a ficar excitado. Isso era mau. Cerrei os dentes. Precisava me controlar.
Me inclinei sobre ela, beijando seu colo, muito próximo aos seios, ainda cobertos pelo top, o que a obrigou a parar de me beijar o ombro. Passei a mão em um dos seus seios por cima da lingerie e senti seu mamilo ganhando vida sob meu toque. Ouvi Thaisi arfar. Dei a mesma atenção ao outro seio, que reagiu da mesma forma. Continuava beijando seu colo e Thaisi apertava cada vez mais meus ombros. Coloquei a mão por baixo do top o tirei também, sempre com a solicitude de Thaisi.
Admirei seus seios, com os mamilos pontudos e escuros, antes de baixar minha cabeça para beijá-los. As mãos de Thaisi passeavam aleatoriamente entre meus cabelos, ombros e costas, quando percebi que beijá-la ali era insuficiente. Então a deitei totalmente na cama e passei a lamber e sugar seus mamilos, ao mesmo tempo em que ela gemia e acariciava toda a extensão das minhas costas, aproximando o que podia seus seios da minha boca, agarrando por fim minha bunda por cima das calças de moletom. Senti de novo a excitação varrer meu corpo.
- Calma, calma. - Disse, após largar seus seios, com a voz mais branda que encontrei, tentando acalmar não só Thaisi, mas a mim mesmo também.
Ela voltou a encostar no colchão e eu voltei a explorar seu corpo com as mãos e os lábios, passando as mãos na elevação da sua barriga, sentindo com os dedos cicatrizes do lado direito do seu abdomen, quatro ao todo, pareciam cicatrizes de cirurgia, provavelmente mais um dos motivos da vergonha inicial dela, o que me fez beija-la ali também. Era mais uma parte dela que eu queria conhecer.
Segurei os lados da sua calcinha e tirei a última peça de roupa dela, acariciando ao mesmo tempo a extensão dos seus quadris e pernas. Com a mão esquerda, acariciei atrás do joelho de Thaisi, enquanto suavemente afastava suas pernas. As mãos delas não deixavam meus ombros e cabeça e quando a intesidade das carícias a atingia eu podia não só ouvir ela buscando ar mas também sentir seus dedos, que me agarravam com força.
Com a mão direita toquei sua vagina e, como da primeira vez, ela já estava molhada. Senti certa curiosidade de saber se ela podia ficar ainda mais molhada, então friccionei com os dedos o local onde ela os tinha colocado da outra vez. Thaisi se contorceu e gemeu. Levantei a cabeça e só vi seus queixo e garganta, pois ela havia jogado a cabeça mais para trás. O local que eu acariciava com os dedos ficou mais inchado e pulsava, ao passo que o líquido que saia da vagina dela se tornou mais abundante.
Ali também, troquei minha mão pela boca e a beijei, sentindo na língua o gosto da sua intimidade. Thaisi começou a se contorcer e a gemer loucamente, segurando meus cabelos e ombros e ondulando o quadril que eu tentava conter com as mãos de encontro a minha boca, que continuou a sugá-la e lambé-la, até que um último arquerjar do seu corpo sinalizou a vinda do seu orgasmo. Ela buscava o ar e seu corpo ainda tremia, quando levantei minha cabeça, lambendo meus lábios e sentindo o gosto de Thaisi neles.
Deitei do lado dela, que tinha desabado no colchão, e sorri. O rosto dela estava bem afogueado.
- Isso é muito injusto! - Ela disse, ainda tentando normalizar a respiração. - Também quero esse poder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...