A tosse veio com força com o engasgo após entender o que Thaisi havia dito. Foi confortado com tapas nas costas pra desengasgar e quando aconteceu começou a rir muito.
-- Como você me fala uma coisa dessa assim, desse jeito? -- perguntou em meio as risadas.
-- Você que veio atrás de mim, quando eu só queria superar. A culpa é sua! E agora você está rindo... Dá licença! -- Thaisi se virou para a porta, mas Yoongi ainda impedia com parte do corpo sua saída. E ele impediu ainda mais, encurralando uma Thaisi nervosa de encontro a pia, com os dois braços.
-- Espera, espera... -- Foi parando de rir, mantendo somente um sorriso. -- Como você quer ir embora depois de confessar isso?
-- Indo, ora! -- Ela franzia o cenho e fazia um bico revoltado pra ele.
-- Mas eu não quero que você vá... -- Uma voz manhosa arrepiou o pescoço de Thaisi, com um Yoongi cada vez mais inclinado sobre ela.
A verdade é que Yoongi também andava sentido muito pela Thaisi, só que se refreava. "Ela está grávida. Ela está sensível. Não vou me aproveitar. Já fiz besteira." Eram seus pensamentos recorrentes enquanto ele interpretava erroneamente os avanços de Thaisi e suas interações como mera diferença cultural.
Ele tinha ficado surpreso que o que a estava incomodando não era alguma coisa sobre a gravidez. Surpreso, porém feliz.
-- Você está rindo! -- Ela ainda mantinha um pouco da cara brava, apesar dos lábios terem se separado consideravelmente quando sentiu uma das mãos dele deslizar pela sua cintura.
-- É só felicidade, não estou rindo de você.
-- Felicidade... Sei.
-- É sim. De saber que você não está passando mal e também de pensar que hoje não vou precisar dormir no sofá duro do Genius. Sabia que ele está acabando com as minhas costas? Estou ficando velho...
-- Muito ruim? -- Thaisi agora estava com uma cara de preocupada.
-- Sim. -- Ele fez um bico de coitado, afirmando miudinho também com a cabeça. -- Mas agora que eu posso fazer isso. -- Ele plantou um beijo demorado na boca dela, pegando-a de surpresa. -- Eu não preciso me preocupar mais com o sofá. -- Completou quando largou os lábios dela.
Eles ficaram cativos no olhar um do outro por alguns segundos, até que foi impossível saber quem fez o primeiro movimento, porque de repente os dois estavam atracados, cada língua travando uma batalha épica com a outra, enquanto Yoongi apertava com as mãos a cintura de Thaisi e ela por sua vez, na ponta dos pés e se apoiando nos ombros dele, tentava chegar o mais perto que ela podia. Por fim, de um modo desajeitado, ele conseguiu ergue-la e senta-la na pia, ficando entre as pernas dela, que o enlaçaram.
Thais sentia a ereção dele começar a se formar de encontro a parte de dentro da sua coxa esquerda, ao mesmo tempo em que ele enfiava uma das mãos por dentro da camiseta dela e segurava um dos seus seios. Em meio as carícias os beijos não cessaram e quando ele resolveu deixar a boca dela para acariciar seu pescoço com os lábios ela passou suas mãos por baixo do blusão dele sentindo a pele macia das costas de Yoongi, enquanto gemia baixinho após sentir o botão do seu seio despontando por causa dos dedos dele o manipulando.
-- Ai gente! -- Uma voz vinda da porta do banheiro os assustou, mas ao invés de se separarem o reflexo dos dois foi se abraçarem mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...