Tinha sido bem difícil pra Yoongi convencer Bang PDnim a deixá-lo ir para o Brasil com Sejin hyung. Ele havia até considerado ir escondido, no que PDnim costumava chamar de rolês aleatórios do Suga. Mas isso seria mais simples de fazer se fosse em Seoul, ou mesmo em alguma cidade próxima. Fazer uma viagem de avião escondido, ainda mais pra um outro continente do outro lado do mundo, seria muita coisa, até mesmo pra ele.
Então ele buscou em todas as suas pesquisas os artistas brasileiros que havia gostado musicalmente e por sorte, ou destino, haveria um pequeno festival em São Paulo com alguns daqueles artistas na semana em que Sejin hyung precisaria estar no Brasil. Isso foi o necessário para convencer enfim Bang PDnim a deixá-lo viajar também.
Tudo isso passou pela cabeça de Yoongi enquanto ele olhava para o rosto espantado de Thaisi. Parecia que ela tinha visto um fantasma. Não era exatamente a recepção que ele esperava ter depois da dificuldade em estar ali.
Ainda com cara de susto ela se aproximou, estendendo as duas mãos para o rosto dele. Por um momento ele achou que ou receberia um carinho por parte dela, apesar da expressão pouco convidativa, ou, o que era mais provável considerando a cara dela, seria agredido de alguma forma. Entretanto, nenhuma das duas coisas aconteceu. Ela simplesmente retirou a máscara preta que estava sobre o rosto dele ao mesmo tempo que dizia:
-- Não use máscara aqui. Vão te confundir com um ladrão.
Ele então percebeu o porquê das pessoas que passavam por ele na rua o olharem com desconfiança, enquanto ele estava parado na calçada decidindo como fazer para falar com Thaisi quando percebeu que ela morava em um condomínio.
-- Agora entendi porque as pessoas estavam me olhando esquisito. Inclusive o motorista de táxi tagarela.Thais não quis comentar que não era só a máscara que fazia as pessoas olharem pra ele de modo estranho, mas também o fato dele se vestir de cima a baixo de preto, como um corvo, naquele calor tropical, apesar de teoricamente ser inverno. Mas aquilo não vinha ao caso. Ela precisava de respostas.
Então o agarrou pelo braço e entrou com ele no condomínio, mas ao invés de entrar em um dos prédios, o levou a um pequeno jardim, puxando-o para se sentar em um banco. A expressão no rosto dela ainda não havia mudado.
-- O que você está fazendo aqui?
-- Parece que você está vendo um fantasma. -- Ele fez graça.
-- De certa forma, é mais ou menos como se estivesse vendo um mesmo. Achei que nunca mais te veria.
-- Você está com o cabelo trançado. -- Ele disse, mudando de assunto e pegando uma das tranças dela entre os dedos.
-- Você ainda não respondeu a minha pergunta. O que você está fazendo aqui?
Sem soltar o cabelo dela, ele respondeu:
-- Vim resolver um assunto da Big Hit junto com um dos nossos managers e fazer pesquisa de música. -- E principalmente vim ver você, foi algo que ele completou, mas só mentalmente.
Ainda espantada, Thais achou a explicação dele bem plausível, apesar de sentir que faltava explicar alguma coisa a mais, porém a proximidade dele fazia com que seu cérebro ficasse confuso e ela percebeu que tinha sentido falta dele. Thais afugentou da mente aquela percepção e conseguiu focar na pergunta que realmente queria fazer.
-- Não. O que você veio fazer aqui, na minha casa?
-- Você tinha me dado seu endereço. Lembra?
-- Eu sei, mas mas vir aqui não tem haver com com o seu trabalho em si. -- Ela gaguejou.
Parecendo lembrar de algo, Yoongi enfim soltou o cabelo de Thaisi e pegou o celular no bolso da calça.
-- Antes de responder sua pergunta, eu queria que você me respondesse algo também. -- Disse, mexendo no celular. Quando pareceu encontrar o que procurava, ele voltou a tela para Thaisi, e perguntou:
-- Isso é verdade?
Se ele achava que quando o viu ela ficou assustada, depois de mostrar o celular para Thaisi, ele teve a clara certeza que ela iria desmaiar agora.
O rosto e os lábios dela ficaram pálidos e Yoongi pode ver que a resposta a sua pergunta seria bem difícil para Thaisi, no entanto, só ela poderia lhe dar a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...