2 - Thais

1.1K 103 40
                                    

Tinha sido o almoço mais animado que eu já tinha participado na minha vida. Não tanto pela comida em si, mas sim pela alegria. Olhava para o rosto de cada uma das meninas e era como se estivesse olhando para crianças de 5 anos que tinham ganhado o presente mais querido de Natal. Elas não conseguiam parar de rir, sorrir e falar, até mesmo palavras aleatórias de conversas que não precisavam de sequência:

- Os olhos do JungKook são tão brilhantes!

- O NamJoon é muito homão, meu Deus!

- Eu consegui uma selfie com o Hobi, tô me beliscando porque acho que é sonho!

- A voz do Taehyung é a mais linda do mundo, sim ou com certeza?

- Eu ganhei um fly kiss do Jin! Acho que vou morrer!

- Jimin é muito neném!

- Suga tem a pele mais bonita que já vi! Queria ter eu uma pele daquela!

Quanto a mim, mas do que a pele do Yoongi, não conseguia esquecer os olhos. Acho que nunca tinha sido encarada daquela forma tão intensa em toda minha vida. E qual tinha sido minha reação: a de uma fã qualquer! Tinha ficado mais sem graça que piada de loira, dando aqueles risadinhas nervosas típicas minhas de entrevistas de emprego, acho que a coisa mais legal que tinha feito tinha sido escrever meu nome naquela folha de papel, só. Agora era quase certo que teria outra oportunidade de encontrá-lo, mas provavelmente seria tão patética quanto. Meu Deus, por que nasci desse jeito?

- Falta quase meia hora pra gente conhecer os bastidores, acho melhor a gente já começar a voltar pra lá, porque se por qualquer coisa a gente perder essa oportunidade eu acho que mato um! - KT, sempre a voz da razão.

- Ah, mas falta fazer uma coisa antes de irmos! Um brinde, com direito a foto. - Fernanda disse.

- Mas a gente nem tem mais bebida no copo. - Bruna olhou pra ela com cara confusa.

- Não temos bebida, mas temos coisa melhor! - Falou a Fernanda mostrando a credencial.

- Ah, isso ae! Garçom, ajuda a gente aqui faz favor! - Vero pediu ao garçom mais próximo já estendendo um dos celulares para a foto. Brindamos então a nossa sorte inesperada, com credenciais em mãos, e acabei esquecendo minhas paranóias.

- Agora vamos né gente, como a KT disse não quero perder isso por nada! - Dava pra ouvir a ansiedade na voz da Ra.

- Kadja! - Gritou Keka, liderando o grupo ao local do show.

Chegamos no mesmo portão do fansign, com 20 minutos de sobra, mostramos as credenciais a um dos seguranças presentes ali, que pediu que aguardassemos só um instante, enquanto desaparecia por trás do portão. Dez minutos se passaram e nada do homem voltar. Comecei a ficar ansiosa e, olhando ao redor, não era única.

- Será que eles mudaram de idéia? - Lu externou o que todas nós já pensávamos.

- Se for isso, vou precisar mesmo matar um! - KT, já com sangue nos olhos.

- Tô contigo mana, vamos matar um. - B também estava com cara de que não estava pra brincadeira.

- Gente, vamos esperar pra ver o que vai dar, não acho que teriam nos dado credenciais e depois mudado de idéia. A gente ainda tem um tempo antes das duas horas pro show... - Mai tentava por panos quentes na situação.

Estávamos nessa discussão, quando o portão abriu novamente, saindo por ele o segurança e a moça que havia nos dado as credenciais algumas horas atrás.

- Vocês chegaram cedo! - Disse ela em inglês.

- Não queríamos perder a hora. - Respondeu também em inglês Vero.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora