Luciana não hesitou em nenhum momento viajar até a Coréia para ajudar a irmã. Todas as mensagens, confusas, que trocou com Yoongi ao longo dos últimos dias só davam ainda mais certeza de que ela precisava estar com Thais. E mesmo a confusão que começou a se formar na sala daquela casa enorme não a fez mudar de idéia de que era ali onde deveria estar. Onde será que a sua irmã estava?
-- Você ficou maluco? Agora não basta uma pessoa estranha dentro da nossa casa, você trouxe mais outra? -- Namjoon saiu do choque e agora estava despejando sua indignação sobre Yoongi, elevando cada vez mais o tom de voz e chamando a atenção dos caras, que vieram correndo da cozinha saber o que estava acontecendo.
-- Ela não podia ficar aqui sozinha, você mesmo me falou e eu concordei. Ela não vai mais ficar sozinha agora. Ah, e são três pessoas, não esqueça da bebezinha. -- Yoongi debochou.
-- Eu vou ligar agora para o PDnim e...
-- Ele já sabe. -- Ele cortou Namjoon. -- E está tudo ok pra ele. Nem vai precisar que venha uma pessoa que ela não conhece vigia-la aqui, como você sugeriu.
Os dois ficaram um tempo em silêncio, se encarando.
-- E você acha que nós vamos aceitar isso? -- Namjoon agora falava em um tom mais baixo, mas ainda tenso. -- Você não conversou nada disso com nenhum de nós.
Yoongi ponderou sobre o que o amigo dissera e ele pode entender o sentimento por trás disso. Ele realmente não levara em consideração a vontade de nenhum dos meninos. Suspirou.
-- Perdão Joonie. Tudo isso que está acontecendo é em caráter emergencial, quando voltarmos de viagem ela vai embora com a bebê, esse é o trato. -- O tom de Yoongi agora era conciliador. -- É um favor de amigo que eu estou pedindo. Você, aliás vocês, podem me fazer esse favor? -- Ele se dirigiu também aos outros que ouviam a discussão calados.
-- Tudo bem. -- a resposta de Namjoom pegou Yoongi de surpresa. -- Mas espero que você perceba quem é que não está sendo amigo aqui.
Namjoon deu as costas e saiu da sala e Hoseok o seguiu. Os outros chegaram perto de Yoongi, olhando com o rabo de olho para Luciana e o bebê.
-- O que está acontecendo Suga hyung? Quem é ela? -- Jimin perguntou por todos.
Então Yoongi fez as apresentações:
-- Essa é a Luciana, irmã da Thaisi. Ela vai ficar aqui com a filha enquanto nós viajamos, pra fazer companhia pra Thaisi.
Ele então se virou para Luciana, na dúvida do que dizer, tentando lembrar algumas frases em português que tinha decorado nos últimos dias.
-- Esse resto BTS? Jimin, Jin, Jungkook, Taehyung. Outros Namjoon, Hoseok. -- Ele apontou cada um dos meninos, tentando apresentá-los a ela.
Taehyung se aproximou um pouco mais de Luciana, chamando atenção da bebê que estava em seu colo. Estralando a língua ele fez caretas pra bebê que riu, estendendo os bracinhos pra ele. Luciana segurou a bebê com mais firmeza interrogando com os olhos Yoongi: Ele é de confiança?
Yoongi balançou a cabeça confirmando e se virou pra Taehyung dizendo:
-- Vou levar ela até o meu quarto, se alguma coisa acontecer com essa criança, eu mesmo te mato com as minhas mãos, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...