Eu te conheci

473 53 6
                                    

O idiota chorão não parava de se lamentar e exigir que Thais fosse detida. Ela olhava ansiosa para o relógio da parede da delegacia. Fazia 40 minutos desde que havia ligado para Yoongi e o policial ainda insistia em falar com ela como se ela tivesse algum tipo de problema:

-- E.n.t.ã.o _ v.o.c.ê _ d.i.s.s.e...

-- O senhor pode falar normalmente, eu entendo o que fala. -- Ela insistiu mais uma vez.

-- Peço que a senhora não me interrompa. -- Thais apertou os lábios com a repreensão do policial, que curiosamente falou normal daquela vez.

-- Você está vendo como ela é seu policial! Eu sou a vítima aqui! -- O idiota chorão começou a se lamentar novamente.

Ela apertou mais ainda os lábios pra não dizer nada e piorar a própria situação.

-- Senhora Thais? -- Uma voz estranha falou atrás dela o que a fez se virar imediatamente.

-- Sim? -- Ela olhou espantada para o homem de terno impecável.

-- Estou aqui como a senhora solicitou por telefone. -- Disse. -- Sou Park Ji Won, o advogado dela. -- Entregou um cartão para o policial e o idiota chorão. -- O que ocorreu?

Thais se virou pra frente e olhou para os dois homens que tinham recebido os cartões e como num passe de mágica a atitude condescendente do policial e as lágrimas de crocodilo do idiota desapareceram.

Deu um pequeno sorriso de alívio pra si mesma. Estava salva!

****

Yoongi tamborilava os dedos nervosamente no volante do carro. Olhou de novo o relógio no painel. Tinham se passado só 15 minutos que o advogado Park havia entrado na delegacia, mas parecia uma eternidade.

Havia estacionado poucos metros a frente da delegacia e olhava nervosamente para o espelho retrovisor mirando a porta da delegacia e o relógio do painel. Até que viu Thaisi saindo pela porta e logo em seguida o advogado Park.

Eles vieram em direção ao carro, o advogado abriu a porta do passageiro para Thaisi entrar e por sua vez entrou no banco de trás.

-- Tudo resolvido! Entramos em um acordo e ele retirou as acusações contra a senhora Thais. Foi até bem fácil. Só falei que eu possuía as imagens das câmeras de segurança do local onde tudo aconteceu. Essa informação foi crucial, muito bom que a senhora tenha informado o senhor Min a respeito. -- Disse a Thaisi.

-- Obrigada de novo! -- Ela agradeceu se voltando para ele e inclinando a cabeça.

-- Sem problema! E nos perdoe, nem todos os coreanos são como aquele homem, mas infelizmente existem muitos que pensam e agem como ele ainda. Espero que isso mude logo. -- Ele se desculpou com ela.

-- Vou te deixar em casa advogado Park. E peço a sua discrição. -- O advogado assentiu e Yoongi deu a partida no carro.

A casa do advogado era bem próxima a delegacia e após o deixarem eles foram pra casa. Em total silêncio.

-- Yoongi? -- Thais tentou falar com ele. Mas ele apertava os lábios de tal forma que eles sumiam em uma linha fina.

Entraram na garagem, ele fez a manobra e estacionou o carro. Yoongi se debruçou em cima do volante e Thais tentou novamente falar com ele, tocando-o no braço:

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora