11- Yoongi

574 60 10
                                    

Acordei com o barulho estridente do telefone do hotel. Antes mesmo de abrir os olhos, sabia que o sono tinha sido insuficiente para o meu descanso. Meu corpo estava muito dolorido! Esse pensamento me fez recordar a noite anterior. Thaisi!

Abri os olhos. Estava sozinho na cama. Ela tinha ido embora.

Bom, é claro que ela tinha ido. E pela frieza do local onde ela estava deitada pela última vez, já fazia um bom tempo. Voltei a fechar os olhos agora lembrando os acontecimentos da noite anterior. Sorri.

Nunca tinha feito tanto sexo em uma noite só. Mas tinha que concordar que parte desse mérito era de Thaisi, que tinha ignorado o fiasco da primeira vez e ficado. Havia sido fantástico transar com ela, mas se eu fosse sincero mesmo, também havia sido muito bom conversar com ela, olhar pra ela, rir com ela...

O telefone voltou a tocar estridente e abri os olhos de novo. Rolando o corpo pela cama, até chegar próximo ao aparelho, atendi.

- Alô?

- Estamos ligando da recepção para informá-lo da saída do seu grupo as onze horas. - Uma voz levemente mecânica me informou em inglês.

- Que horas são?

- Nove e quarenta e cinco, senhor.

- Obrigado. - Disse já desligando o telefone. Tinha um pouco mais de uma hora pra arrumar minhas coisas. Continuei deitado e fechei de novo os olhos, queria pensar mais um pouco na última noite.

Batidas na porta. Mas parecia que o universo não queria que eu fizesse isso. Suspirei, me levantando e indo atender a porta.

- Bom dia, hyung! Me pediram pra te chamar, pra você não perder a hora. - Taehyung, que parecia muito bem acordado, estava na minha porta.

- Me ligaram da recepção pra me acordar.

- Ah tá! Não dormiu bem, hyung? Parece cansado. - Eu estava mesmo, mas não só por ter dormido pouco.

- Eu tô bem. Vou arrumar minhas coisas. Vai ter café?

- Sim, no restaurante. Jin hyung e Jimin já desceram pra lá.

- Ok, tô indo. - Comecei a fechar a porta com ele ainda parado.

- Até hyung! - Disse ele antes de eu fechar totalmente a porta.

Precisava guardar bem os equipamentos de som e o computador, então comecei por eles. O resto das coisas era só jogar na mala.

Acondicionei delicadamente toda a aparelhagem e só depois me vesti. Peguei a mala de roupa e abri no meio do quarto, catando as roupas e sapatos espalhados e jogando- os dentro. 

Chegando perto do criado-mudo, vi os pacotes de camisinha e o spray de pimenta que Thaisi tinha deixado. Pelo menos o spray de pimenta ela deveria ter levado embora, poderia ser útil.

Peguei os pacotes e coloquei em um bolso interno da mala.

Fui até o banheiro escovar os dentes e pegar o resto das coisas que tinha deixado lá. Em frente ao espelho da pia, comecei a avaliar se precisava fazer a barba. Então me apoiei na pia pra aproximar mais o rosto do espelho, mas não consegui fazê-lo, porque alguma coisa furou minha mão. Aí!

Eram brincos. Não meus brincos, mas os que Thaisi estava usando. Ela havia esquecido. Os peguei na mão e avaliei: eram delicados, uma corrente fina de prata presa em um brilhante, que deve ter sido o que me machucou a mão.

Tirei meus brincos de argola e coloquei os dela, gostando muito do resultado. Sorri para o meu reflexo. Tinha ganhado uma lembrança dela e daquela noite.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora