Não me deixe

521 52 155
                                    

Sua vontade era, de alguma maneira, proteger Thaisi do mundo inteirinho. Guarda-la em um potinho, como diziam na internet. Mas isso não era possível... Ou era?

Yoongi suspirou, esfregando as mãos contra o rosto.

O dia anterior havia sido ao mesmo tempo angustiante e fantástico.

Angustiante com a médica dizendo que era possível que a alteração de diabetes gestacional no exame de sangue de Thaisi fosse por conta do fator emocional. Fantástico porque era bom demais estar namorando e ir no cinema e todo esse clichê de apaixonados.

Pensava essas coisas, quando Thaisi, a quem havia dado a senha do estúdio, entrou.

-- Olá.

-- Ãhn, oi! Você chegou mais cedo. -- Disse Yoongi surpreso se ajeitando na cadeira. Era dia de aula pra ela.

-- Sim. -- Foi a resposta simples dela. Ela rodou pelo estúdio mexendo nos bonequinhos das estantes e por fim parando ao lado dele.

-- Está trabalhando?

-- Sim.

Ela balançou a cabeça, assentindo.

-- Posso? -- Thaisi pediu permissão, mas não esperou a resposta e logo se sentou no colo dele.

-- Pode sempre. -- Foi a resposta dele enquanto a abraçava pela cintura.

Ela ficou um bom tempo olhando séria para o rosto dele, até que o beijou.

Yoongi apertou-a mais contra si quando o beijo se intensificou.

Quando estava prestes a ajeita-la melhor no seu colo, ele sentiu algo estranho no beijo. Era salgado. Separou os lábios dos dela enquanto abria os olhos. Ela estava chorando.

Thaisi até tentou voltar a beija-lo, mas retirando as mãos de sua cintura segurou seu rosto limpando infrutiferamente as lágrimas que não paravam de cair.

-- O que aconteceu?

-- Nada. Desculpa, parece que agora eu só vivo chorando. -- Ela balançava a cabeça com os olhos apertados.

-- Como nada? Você está chorando. Muito.

Thaisi o abraçou pelos ombros, escondeu o rosto em seu pescoço e continuou chorando durante um bom tempo.

Yoongi se limitou a acariciar as costas dela, dando-lhe o tempo que ela precisava, até que o choro foi se tranquilizando.

-- Quer falar agora? -- Ele perguntou novamente.

Ela concordou com a cabeça.

Respirando fundo, começou a contar:

-- Hoje perdi a única aluna que eu tinha... -- Soltou o ar com força pelo nariz.

-- O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa com ela?

-- Não! Quer dizer, espero que não. Meu Deus, nem pensei nisso... -- Ela ficou inquieta.

-- Thaisi, o que houve? -- Yoongi segurou o rosto dela chamando a atenção para si.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora