Tudo volta ao passado

390 48 103
                                    

Foi apenas uma questão de horas para o fandom descobrir quem era a unnie estrangeira que usava o anel divulgado pela joalheria. 

E enlouquecer totalmente.

O interessante foi perceber a negação inicial. Como ELA poderia ser a esposa do Suga? Eles não combinavam em nada!

Entretanto, as informações de que Thais era a única estrangeira grávida trabalhando na Big Hit, mostrava em definitivo que só poderia ser ela.

A negação da empresa só fez piorar o assunto, pois se eles negavam, queria dizer que era real.

E o ódio gratuito veio. 

Como uma grande avalanche.

Não só ao descobrirem pelas fotos no Twitter que eles tinham se conhecido no fansign no Brasil e as especulações sobre um "golpe da barriga" (sim, isso ainda existe em 2020), mas também pelo mesmo motivo da incredulidade ao descobrirem.

Ela era negra. Feia. Velha. De um país pobre.

Era algo totalmente inconcebível para a grande maioria do fandom.

Haviam, é claro, as pessoas que defendiam. Eram poucas, mas estavam lá. O que transformou a rede social em uma grande guerra. 

E era o que Thais acompanhava, ao mesmo tempo horrorizada e fascinada, desde que entrara no Twitter na noite anterior e soubera o que Sinb havia dito sobre ela no programa. Desde então não entrara mais em sua @ pessoal, pois as mensagens lá estavam para além de assustadoras. E em todas as línguas possíveis. Deu graças a Deus pela fan account flop em que ninguém sabia ser ela.

-- Negar não adiantou. Não sei porque insistimos em negar quando é verdade. O fandom já percebeu... -- Bang PD coçava o rosto e os olhos, nervoso.

Todos que agora se encontravam dentro do quarto de hotel, transformando-o em um cubículo apertado, estavam nervosos da mesma maneira: Adora, Co-Ceo Lee, PDogg, Slow Rabbit, Jiwoo, Yuna e mais alguns seguranças.

-- Eu deveria ter sido informado desde o início das chantagens do repórter da Dispatch. Talvez isso não estivesse acontecendo. -- Foi o dito pelo pomposo Co-Ceo Lee.

-- Ai é mesmo? E o que você teria feito de tão diferente do que fizemos e que salvaria a todos? -- Agora todos do quarto acompanhavam o embate entre os maiores da empresa, que se encaravam.

Co-Ceo Lee pensou um pouco antes de responder.

-- Bom. Poderíamos pagar para que ele não divulgasse nada e...

-- Não. Não é assim que as coisas funcionam na nossa empresa. Você já deveria ter percebido isso. -- Ele foi cortado por um Bang PD furioso.

Antes que o outro tivesse tempo de formular algo a dizer, o telefone de Thais começou a tocar.

-- Nossa... Quantas pessoas estão no seu quarto? Oi mãe! -- Yoongi e os outros meninos juntos com Seijin e PD Lee estavam do outro lado da tela dando oi a todos.

-- Nós vimos as redes sociais. Por isso estamos ligando. -- Disse Yoongi.

-- Sentimos muito noona... -- Namjoon parecia realmente penalizado.

-- Eu vou voltar pra Coreia no...

-- Não. -- Thais o interrompeu. -- Vocês ainda tem alguns shows aí. E você precisa voltar daqui algumas semanas, pro parto.

-- Mas as coisas estão ruins aí e...

-- Nem tanto. As pessoas estão se matando na internet, mas por enquanto é só.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora