5 - Thais

727 79 8
                                    

Yoongi olhou pra minha mão e depois de novo nos meus olhos.

- Não deveria ser eu a pedir isso?

Eu tinha meus motivos para que aquela noite não chegasse aos ouvidos de ninguém. Muitos motivos, aliás. Também queria lembrar de tudo como geralmente me lembrava das coisas muito boas que haviam acontecido na minha vida: como um sonho. Claro, se fosse tudo ruim, poderia esquecer dela como fazia com os pesadelos.

- Promete? - Insisti, ainda com a mão estendida. Será que deveria ter escrito o contrato de discrição como havia pensado?

Logo que finalizei esse pensamento, ele pegou a mão que eu estendia, fechando o acordo.

- Prometo, assim como conto com a sua discrição também. Ninguém sabe que fiz esse convite pra você. Sabe que geralmente pedimos para as pessoas com quem saímos assinar um contrato de discrição? Pra evitar dores de cabeça, segundo PDnim.

- Quer que eu assine? - Talvez fosse melhor mesmo. Pra nós dois.

- Pode ser, mas depois.

Eu, que tinha dificuldade em conversar olhando nos olhos e passado aquela conversa praticamente toda olhando em pontos entre os lábios dele e as nossas mãos unidas, olhei nos olhos dele naquele momento e percebi que alguma coisa tinha mudado. De intrigado, o olhar dele passou para desejoso e comecei a sentir o aperto de mão mais como uma carícia do que o fechamento de um acordo.

Tela azul na cabeça. Senti a boca seca e o coração acelerado ainda mais. Pensa Thais, pensa...

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora