Você não precisa se preocupar com nada

406 55 23
                                    

Yoongi não queria ouvir mais nada daquilo, então interrompeu Thaisi:

-- Eu ainda não comi e estou com fome. Depois a gente conversa. -- Deu as costas pra ela, esperando não precisar ouvir mais nada sobre aquilo. -- Bem capaz que os caras tenham eliminado toda a comida também.

-- Ai meu Deus. O bolo! -- Thaisi passou por ele quase correndo. Bolo? Tinha bolo também? Yoongi a seguiu também rapidamente. Entrou na cozinha um pouco depois de Thaisi e pode escutar os agradecimentos:

-- A comida estava ótima noona! Parece que você adivinhou os nossos pensamentos. -- Taehyung dizia isso, enquanto batia na barriga.

Noona? Já estavam chamando ela assim? Yoongi se sentou a mesa e viu que os meninos tinham, enfim, deixado um pouco de comida pra ele.

-- Eu também fiz um bolo. Pensei que seria legal, por causa dos aniversários do Namjoon e do Jungkook. -- Ela estava tímida.

-- Oooohhh! Você fez comida e ainda fez bolo? -- Jin perguntou, realmente admirado.

-- Eu não fiz a comida. Eu comprei pronta. -- Ela ficou ainda mais tímida. -- Mas o bolo fui eu quem fiz.

Yoongi ficou olhando Thaisi que foi até a geladeira e enquanto comia, ficou analisando a cena se desenrolando na sua frente.

O bolo era de chocolate com morangos e muito bonito! Foi surpreendente mesmo saber que ela podia fazer aquele tipo de coisa.

-- Oh noona! Foi você que fez? Que bonito! -- Jungkook já salivava. Aliás, todos os outros pareciam muito interessados no bolo. Tirando por Hobi, que olhava fixamente para o bolo, que fora colocado no centro da mesa, mas parecia não vê-lo. Yoongi descreveria a cara dele não como bravo ou mesmo sério. Ele parecia um pouco triste, na verdade.

Ele tinha conversado com Hobi durante a viagem e se desculpado, assim como fizera com Namjoon. Tinha se desculpado com todos os outros também. Mas Hobi ainda continuava estranho. O que será que estava acontecendo?

Cada um pegou um pedaço de bolo. Taehyung pegou quantos morangos pode da decoração do bolo. E aí os elogios começaram, ainda mais intensos:

-- É o bolo mais gostoso que eu já comi!

-- Tem mais morangos no recheio! Maravilhoso!

-- Além de lindo, tá muito gostoso mesmo.

-- A noona devia abrir uma confeitaria.

Nesse momento, Hobi que terminava de comer seu pedaço se levantou. Virando para Thaisi ele disse:

-- Estava tudo muito gostoso. -- Sorrindo, porém sem mostrar os dentes, fez uma pequena mesura. -- Obrigada. Eu estou um pouco cansado, com licença. -- E saiu da cozinha.

Definitivamente, o Hobi estava estranho, teria que conversar com ele de novo, Yoongi pensou isso no mesmo momento que Jimin, parecendo ter lido seus pensamentos, disse:

-- Hobi hyung está esquisito...

-- Vai ver ele só está cansado mesmo -- Disse Jungkook, pegando mais um pedaço de bolo.

-- Não sei... -- Jimin fez uma cara desconfiada. -- Ele está estranho desde que a Thaisi noona chegou e... Aaaaaaiiiiii!!!!

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora