Eles se dirigiram para o quarto de Sejin, localizado em frente ao de Yoongi, entraram, porém ao invés de entrar no quarto, Yoongi permaneceu próximo a entrada olhando por uma frestra da porta. Sejin parou atrás dele sem entender nada.
-- O que está acontecendo? Quem são aquelas mulheres no seu quarto?
Yoongi continuou olhando pela frestra, ele queria ver quando a irmã assustadora fosse finalmente embora. Será que Thaisi iria com ela?
-- Você não vai me responder? -- Sejin agora tocava o ombro de Yoongi, chamando sua atenção. Este por sua vez virou a cabeça para o homem mais velho e o fato de ser bem menor que Sejin o obrigou a levantar a cabeça. Por onde ele poderia começar a explicar?-- Então? -- Sejin agora cruzava os braços ainda aguardando a resposta de Yoongi.
Ele então virou de costas para a porta e se encostou na parede ao lado dela mantendo a frestra aberta. Olhando para o chão, acariciou com a ponta dos dedos os lábios pensando em como contaria aquela história para Sejin hyung. Optou por ser totalmente honesto, como sempre, até porque era um péssimo mentiroso.
-- A mulher assustadora é irmã da moça que saiu do banheiro lá no meu quarto. -- Sejin lembrou o momento em que viu mais uma mulher dentro do quarto de Yoongi, principalmente o olhar assustado e envergonhado dela que encontrou o seu enquanto a irmã dela e Yoongi se encaravam.
-- Hum. E daí? -- Ainda passando os dedos nos lábios Yoongi esboçou um sorriso sem humor. -- Você sabe que isso não responde minhas perguntas. Quem são elas? E por que aquela mulher acha que você vai levar a irmã dela para a Coréia? -- disse agora cruzando os braços. Começava a ficar, além de curioso, apreensivo. Yoongi enfim olhou pra ele.
-- Eu não sei porque ela acha isso, mas eu desconfio de que seja porque a irmã dela está grávida de mim.
Não houve reação por parte de Sejin ao ouvir aquela confissão, era como se ele não tivesse ouvido.
-- O quê? -- Ele enfim perguntou com uma voz perplexa.
-- Sim. A moça que saiu do banheiro, Thaisi, está esperando um bebê meu. -- Yoongi agora olhava de novo pra frestra da porta, espreitando seu próprio quarto.
-- O QUÊ? -- Dessa vez a mesma pergunta saiu muitos decibéis mais altos. Yoongi olhou de novo pra Sejin.
-- Nossa, não precisa gritar.
-- Como assim grávida? Quando? Não lembro de ter recebido essa confidencialidade das suas mãos.
-- É porque eu não te entreguei mesmo.
Sejin apertou os olhos para Yoongi.
-- E por que você não me entregou? Cadê o documento?
-- Não te entreguei porque esse documento não existe. Thaisi nunca assinou um. Eu esqueci de pedir a ela. -- Não era totalmente verdade, eles tinham concordado em deixar tudo escondido, mas a parte em que ele havia esquecido de dar o documento pra ela assinar, essa parte era verdade.
-- Caralho Yoongi! Como assim? Justo você esqueceu de fazer ela assinar? Você que é super meticuloso e não esquece esse tipo de coisa? Eu não acredito! Como você pôde esquecer hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...