A mão do relógio está avançando

418 56 8
                                    

-- Ficou maluco? -- Thaís até endireitou as costas após a sugestão dele. -- Vou fazer o quê na Coréia?

Yoongi passou a mão no rosto, ele estava realmente sentindo o cansaço da viagem e do dia.


-- Por que maluco? Você tem pra onde ir? -- Depois de esfregar os olhos e dizer aquilo ele olhou pra ela, a pergunta nos olhos. Ela, por sua vez, desviou os seus, voltando a olhar para as mãos.


-- No momento não. Mas não acho que seja um motivo válido pra ir para o outro lado do mundo.


-- Então você tem dinheiro pra se manter e manter o bebê ou o apoio de alguém? -- Yoongi levantou uma das sobrancelhas ao perguntar isso pra Thaís, que por sua vez suspirou.


-- Também não.


-- Então eu não sou maluco ao sugerir que você vá pra Coréia. Talvez maluco seja pensar em continuar aqui sem nenhum recurso. -- O sono já o fazia responder com a voz arrastada.


-- Mesmo assim, não me parece certo. Parece que estou fugindo... -- A verdade é que ela tinha esperanças de resolver a situação com os pais.


Para Yoongi o cansaço e o rumo da conversa começavam a irrita-lo um pouco.


-- Não acho que seja uma fuga, é só bom senso. Bom, faça o que achar melhor, de qualquer forma eu vou te apoiar. Dinheiro não é problema, só penso que vai ser ruim você ficar aqui sozinha com um bebê. -- Disse Yoongi se levantando e colocando ao mesmo tempo um fim na conversa. -- Eu to bem cansado, espero que você não se importe se eu for dormir. -- A verdade é que ele iria dormir, independente se ela se importasse ou não.


-- Não, tudo bem. Imagino que você deva estar cansado mesmo por conta da viagem. -- Thaís concordou, tentando ignorar o quão esnobe ele tinha parecido ao falar sobre dinheiro.

Pegando o pijama e a escova de dentes na mala Yoongi foi se trocar no banheiro e logo depois se deitou dormindo instantaneamente e deixando Thaís sozinha no quarto pensando nas suas alternativas.

****

Acordou de um sono sem sonhos, mas um pouco assustado tentando se lembrar de onde estava. Começou a se aquietar ao lembrar de que tinha viajado ao Brasil junto com Sejin hyung. Isso o fez lembrar de Thaisi, mas ela não estava na cama ao seu lado, então se erguendo a viu sentada a mesa do quarto, olhando o que parecia ser o vazio.


-- Thaisi? -- Mas ela não esboçou nenhum reação. -- Que horas seriam? Pegando o celular que havia colocado no criado mudo verificou que tinha dormido mais de oito horas, algo incomum pra ele, portanto já era de manhã no Brasil. Sentando na cama ele olhou novamente para Thaisi, que permanecia imóvel na cadeira.


-- Thaisi? -- Chamou novamente, agora mais alto. Ela finalmente voltou os olhos para ele, mas eles estavam incrivelmente sérios e distantes.


-- Você acordou. -- Ela disse algo óbvio, porém o que disse logo depois não foi tão óbvio. -- Eu aceito ir pra Coréia com você.


Aquilo pegou o ainda sonolento Yoongi de surpresa. Será que ainda estava dormindo e aquilo era um sonho? Se levantando da cama se aproximou de Thaisi, mas ela se levantou e se afastou dele dizendo:


-- Não consegui dormir a noite toda, mas agora estou com sono. Você não se importa se eu dormir agora certo?


-- Não, sem problema, pode dormir. Depois a gente conversa.

Don't Leave Me [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora