- Hyung? - Alguém batia na porta no momento em que eu tentava convencer Thaisi a comer alguma coisa antes de ir.
Coloquei o telefone no gancho bem devagar e fui em direção a porta, não sem antes enfiar pela cabeça uma blusa de moletom que estava pendurada no cabideiro. Provavelmente era um dos meninos que tinham acabado de voltar do restaurante.
- Quem é? - Abri uma fresta da porta tentando parecer uma pessoa que tinha acabado de acordar, ignorando dessa vez o fato de ser um péssimo ator de improviso. Era o Hobi.
- Hyung, tá melhor? Trouxemos um pouco de comida pra você. A comida coreana daqui é realmente boa, parece que estamos na Coréia.
Ele disse tudo isso levantando um saco plástico com potes dentro. Passei a mão pela fresta da porta, peguei o saco e agradeci, fechando a porta de novo. Ser anti social muitas vezes tinha suas vantagens.
Deixei a sacola na mesa do outro lado do quarto e fui ver se Thaisi não tinha morrido do coração. Antes de atender a porta o olhos dela parecia que iam sair das órbitas de tão arregalados.
Os olhos dela continuavam arregalados, mas agora ela estava deitada na cama olhando pro teto. Quando sentei na cama ao lado dela ela virou pra mim:
- Quem era? - Disse num sussurro. Entrei na dela.
- Era o J-Hope. Ele trouxe comida. - Respondi sussurrando também, mas rindo.
Terminei de responder e alguma coisa fez um barulho alto no quarto ao lado. NamJoon devia estar quebrando alguma coisa naquele momento. Thaisi estremeceu do meu lado com o barulho e colocou a mão a boca pra abafar a expressão de surpresa. Continuei rindo.
- Vou ao banheiro. - Disse em outro sussurro, levantando da cama. Ela concordou com a cabeça.
No banheiro fiz xixi e enquanto lavava as mãos fiquei pensando na cara de Thaisi. Logo que ouvimos o toque na porta a expressão no rosto dela era de puro pavor. Mas depois que disse quem era e principalmente depois do barulho no quarto do RM alguma coisa na expressão dela havia mudado. Era como se eu já tivesse visto aquela cara antes....
Ah! Era a mesma expressão que ela tinha no rosto quando a vi pela primeira vez na fila do fansign. Era a cara de fã dela.
Olhei pra mim mesmo no espelho e dei risada. Parecia que os momentos constrangedores entre nós dois haviam passado, enfim, suspirei agradecido.
Ainda estava rindo quando saí do banheiro, mas parei surpreso quando vi Thaisi.
Ela estava em pé ao lado da cama, vestindo somente a minha camiseta... E com o ouvido grudado na parede do quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...