-- Tia Thati... Tia Thati... -- Luiza, vulgo Zazá, sua sobrinha do meio, puxava o vestido dela chamando sua atenção enquanto tentava apresentar suas amigas a Yoongi, antes do casamento. Na Coréia, era normal o noivo ver a noiva arrumada antes do casamento. E suas amigas e família haviam acabado de chegar. Estavam na sala onde tirariam foto com os convidados e onde normalmente a noiva ficava até a cerimônia ter início.
-- Todo mundo fala inglês? Perdão gente, deixa eu só ver o que ela quer. -- Thais só tinha conseguido apresentar Vero e B pra Yoongi.
Pegando a mão da sobrinha sentou-se na cadeira reservada pra ela e fez a pequena sentar em seu colo.
-- O que foi amor? -- Olhou pro rostinho da sobrinha que estava banhado de lágrimas. Com certeza alguma crise com a irmã mais velha.
Então Zazá começou a contar suas desventuras pra tia que dividia sua atenção entre ela e a conversa das outras pessoas na sala.
-- A Júlia pegou uma flor e quando eu fui pegar também a mamãe não deixou...
Thais ouvia a história quando viu Taehyung e Jimin entrando na sala. Agora que a Vero teria um troço...
-- Essas são Bárbara, Verônica e Milene... -- Era engraçado ouvir Yoongi dizer o nome delas completo para os meninos.
-- ... Aí a mamãe falou que eu estava de castigo...
-- Tenho a impressão que eu te conheço... Você não acha Jimin?
-- Acho que não. -- Era a voz da Mila.
-- Tia Thati!!!
-- Oi minha querida? -- Ela tinha parado de prestar atenção na sobrinha pra ouvir o resto das conversas.
-- Eu também quero uma flor no meu cabelo! -- A menina continuava chorando quando Thais viu de rabo de olho Hobi entrar na sala. Agora era a vez de Mila e B se derreterem...
-- TIA!
-- Tá, você quer uma flor igual a do cabelo da tia é isso? -- Ela voltou a atenção totalmente a sobrinha que ia começar a espernear na frente de todos se não a escutasse.
-- Igual a da Júlia...
-- E qual a flor do cabelo da Júlia? -- Tudo se resumia a competição entre irmãs.
Zazá apontou para o buquê que se encontrava em cima de uma mesinha ao lado da cadeira, onde se encontrava seu celular também.
-- A cor de rosa. -- No cabelo de Thais havia um arranjo de rosas amarelas, porém o casamento estava decorado com rosas de todas as cores, assim como seu buquê.
Então tirou do canto do buquê uma rosa cor de rosa e colocou no cabelo da sobrinha.
-- Pronto?
A menina sorriu por entre as lágrimas. Saltando do seu colo a única coisa que disse foi:
-- Eu vou mostrar pra Júlia! -- E saiu correndo da sala.
Thais balançou a cabeça rindo. Naquele momento, seu celular vibrou na mesinha com uma mensagem. Ela o pegou e se levantou da cadeira se aproximando do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...