O sol já havia nascido a muito, porém Yoongi ainda não havia conseguido dormir. Tinha ficado velando o sono de Thaisi, esperando que a qualquer momento ela pudesse acordar e lhe dar alguma resposta, afinal agora ele tinha certeza que ela havia dormido, ou pelo menos ficado no quarto sem contato com ninguém, desde o dia anterior, quando Sejin hyung havia batido no quarto para pedir o passaporte e ela havia informado que já havia providenciado a própria passagem. Ele havia dito que isso tinha acontecido umas sete horas da noite anterior? Verificando o relógio do celular, atualizado no fuso brasileiro, Yoongi constatou que isso fazia mais de doze horas. E fazia mais tempo ainda desde que ela havia comido algo, pois não havia pedido algum na conta do quarto.
Ele sentiu certo calafrio de reconhecimento percorrendo a espinha.
Levantando da poltrona onde estava sentado foi sacudir o ombro de Thaisi para acorda-la, pois não aguentava mais espera-la acordar espontaneamente, isso se ela acordasse.
-- Thaisi? Thaisi? Acorda!
Ela fez um muxoxo com os lábios antes mesmo de abrir os olhos, mas ao fazê-lo seus olhos se focaram brevemente sobre os de Yoongi, desviando-se logo em seguida, enquanto seu corpo parecia afundar ainda mais na cama macia do hotel, afastando-se da mão dele que ainda permanecia em seu ombro. Essa reação, claramente de rejeição por parte dela ao vê-lo, o fez enfiar as mãos dentro dos bolsos das calças.
-- Você precisa levantar. São quase onze da manhã já. Vai perder o café da manhã e ontem você não comeu nada.
Ela se remexeu na cama ao ouvir isso e finalmente se sentou. Ele esperava que ela concordasse e que pudessem pedir o café no quarto, mas o que escutou foi:
-- Por que você acha que eu não comi nada ontem? -- Olhando para o chão e esfregando os olhos sonolentos, Thais não fez a pergunta em tom de confronto ou mesmo de curiosidade. Sua inflexão parecia com a das pessoas que eram forçadas a socializar em elevadores e optavam por falar do tempo: sem emoção alguma.
E mesmo sem emoção, a pergunta ficou pairando entre os dois, clamando por uma resposta. Apesar disso, levou um bom tempo para que ele respondesse:
-- Porque não existe cobrança na conta do quarto e porque não houve entrega de nenhum tipo de comida aqui ontem. E a chave do quarto não foi entregue a recepção em nenhum momento.
Ela ficou um bom tempo olhando para as mãos antes de retrucar a sentença de Yoongi, ele até tinha começado a achar que ela não diria mais nada e estava prestes a insistir no pedido do café da manhã, quando ouviu:
-- Eu fui até o restaurante do hotel, um pouco antes do Sejin vir até o quarto falar sobre a passagem aérea. Eu paguei a refeição com o meu dinheiro.
Era plausível que ela tivesse feito realmente aquilo, considerando que havia comprado com seu dinheiro também a passagem para a Coréia. Era plausível, mesmo assim Yoongi sentia que ela estava mentindo. Entretanto ele preferiu ignorar aquela desconfiança:
-- Mesmo assim faz muito tempo que você comeu pela última vez. Eu vou pedir o café da manhã. -- Disse ele, pegando o telefone e fazendo o pedido ao serviço de quarto.
Thaisi voltou a se deitar, agora virando-se de costas para onde Yoongi solicitava o serviço de quarto. Ele preferia quando ela estava brava ou brigando. Aquela apatia era muito enervante e ele não sabia como se aproximar dela para saber o porquê dela ter decidido de repente ir para a Coréia, ou como ela tinha comprado a passagem no mesmo vôo que eles. Decidiu perguntar mesmo assim. Dando a volta na cama se sentou em frente a ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...