-- Tem certeza que não é possível trocar a passagem dela pra primeira classe? Já era a terceira vez naquela manhã que Yoongi perguntava isso para Sejin, que afivelando o próprio cinto, suspirou.
-- Sim! Ela já havia feito o check-in antes de irmos pro aeroporto. E agora já dentro do avião que é impossível mesmo.
Para Sejin, Yoongi estava anormalmente inquieto. Claro que era por causa da moça que estava indo com eles pra Coréia. Ele só não entendia o porquê de tanta preocupação.
-- Quantas horas vamos esperar pela conexão em Dubai mesmo? -- Mais uma pergunta de Yoongi.
-- Doze horas. -- Sejin respondeu dando outro suspiro.
-- E Thaisi poderia esperar com a gente na sala vip do aeroporto?
-- Não. É só pra clientes vip ou que viajaram de primeira classe.
-- Não podemos pagar a mais pra ela ficar?
-- Não. Eu já perguntei.
-- Mas que merda! Do que adianta ter dinheiro? -- Yoongi estava realmente irritado, e isso deixava sua voz mais baixa e profunda. Ele era das poucas pessoas no mundo que dificilmente faria uma cena com gritos quando bravo.
Uma comissária de bordo passava e ele a abordou.
-- Excuse-me? Hummm... My friend in second class haven't well. Can you'll see if she not eat during de fly and tell me, please? She is 29D seated. (Com licença? Minha amiga na segunda classe não está bem. Você poderia ver se ela não come durante o vôo e me dizer, por favor? Ela está sentada no assento 29D)
-- Of course Sr. (Claro, senhor)
-- Por que você está tão preocupado? -- Sejin perguntou depois de ver toda a conversa.
-- Porque ela não está bem.
-- Me parecia estar tudo bem com ela antes de embarcarmos.
-- Porque você não conheceu ela antes... -- Ele suspirou-- Deixa pra lá. -- Yoongi se ajeitou para dormir logo que o avião levantasse vôo, assim como sempre fazia e Sejin deu outro longo suspiro. Como seria quando chegassem na Coréia com aquela moça? Ele pensava nisso e rezava pra que ninguém os reconhecesse no aeroporto de Incheon. Isso sim seria uma dor de cabeça.
****
A viagem transcorreu sem problemas. Yoongi insistiu que a comissária acordasse Thaisi pra que ela comesse durante o vôo e a mesma comissária o avisou de que ela havia comido um pouco, mas bem pouco. Durante o tempo de conexão tanto ele quanto Sejin abriram mão da sala vip no aeroporto de Dubai (Sejin estava um pouco relutante em fazer isso) e fizeram companhia para Thaisi. O desembarque na Coréia que seria um problema. Como eles estavam na primeira classe, desembarcariam primeiro e seria um problema ficarem esperando Thaisi no aeroporto, pois Yoongi poderia ser reconhecido.
-- Você combinou com alguém da empresa pra ir nos buscar hyung?
-- Não. Pensei em pegarmos um táxi. Mas agora pensando, não seria nada bom um taxista reconhecer você nessa situação, junto com uma desconhecida estrangeira... Vou mandar um e-mail pedindo um carro pra Big Hit. -- Eles conversavam aos sussurros dentro do avião enquanto Sejin mandava um e-mail para a empresa solicitando o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me [EM REVISÃO]
Romance[CONCLUÍDA] ATENÇÃO: SE VC ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA FORA DO WATTPAD VC PODE ESTAR EM UM SITE POUCO CONFIÁVEL E COM SEUS DADOS EXPOSTOS. E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o...