Capítulo 17 - O Primeiro Ataque.

31 7 0
                                    

Na areia da praia haviam 3 agentes mortos, na viatura um estava inconsciente, era o que tinha pedido ajuda. Estrela Cadente estava de pé na areia alguns metros dos corpos, ferida no ombro com um corte fundo, e alguns arranhões nas pernas e braços. Na sua frente estava Caveira, este estava de pé com um esqueleto de gorila próximo á ele e mais um grupo de esqueletos humanos ao seu redor. Estava com um olho roxo e uma queimadura na perna.

- O que você quer comigo? ( Disse a heroína) Com certeza estava a espreita me esperando, por isso não o percebi.

Caveira riu e falou:

- Ah, então notou que eu quero você em específico. Parabéns, não é tão burra. ( O vilão deu uns passos pra o lado como se estivesse lesionando) Notei que costuma patrulhar essa área, causei um pequeno alvoroço perto daqui pra chamar sua atenção. Como imaginei, estava indo naquela direção e resolvi me apresentar.

- Soltar um pássaro cadáver pra me atacar é uma péssima apresentação. ( Falou Estrela Cadente)

- Haha, não quis ser grosseiro, só que não consigo voar igual você. ( Caveira de repente mudou, ficou sério e perdeu o brilho nos olhos) Apenas se renda e venha comigo por bem.

- Não vou me render pra um merda igual você. ( Disse a mulher, notando que ele não a queria morta, pelo menos por hora, queria levá-la a algum lugar, mas sendo um vilão ela não queria pagar pra ver)

A heroína se preencheu de energia, alçou vou e partiu pra o ataque. O Caveira ordenou a alguns de seus servos que ficassem na defesa, e ao gorila que atacasse. Estrela e o primata esquelético se atracaram, e para um grande saco de osso ele tinha muita força. A garota acertou alguns socos no inimigo que correspondeu com um pesado golpe com as duas mãos juntas na lateral do seu corpo, ela foi jogada alguns metros para o lado e antes que atingisse o chão flutuou evitando o shock com a areia.

- Não vou prolongar isso. ( Falou Estrela)

A heroína olhou pra o macaco que já corria na sua direção e antes que ele chegasse, foi atingido por um raio que saiu dos seus olhos. O esqueleto ruiu.

- Ataquem todos! ( Ordenou Caveira a seu mini exército)

Um bando de mortos vivos correu para atacar Estrela, ela lutava com o corpo preenchido de energia dourada, lhe dando força e velocidade, antes de ser atingida ficava intangível e os ataques passavam por ela, isso a cansava, mas ela queria acabar logo com aquilo. Derrubou o último morto e olhou pra Caveira.

- Agora é a sua vez. ( Disse a mulher)

Estrela não notara, mas um esqueleto de pterodáctilo vinha do céu com as garras apontadas para as costas da heroína. Antes de ser atingida, César a agarrou e os dois caíram na areia rastejando por alguns metros. O esqueleto voador passou perto, mas não atingiu ninguém.

Quando os dois pararam de rolar, Estrela Cadente olhou pra quem o tinha agarrado, notou a roupa de agente de polícia e um garoto novo vestido nela. Visualizou o seu atacante alado a distância se postando ao lado de seu mestre.

- Obrigado agente. Não vi o bicudo ali.

César que estava cansado por ter corrido rápido demais por 4 km, assentiu e falou:

- O reforço está chegando. Quantos vilões são? Talvez possa te ajudar.

- Apenas um. E você já me ajudou. ( Disse a garota)

- Um? Quem é esse que sozinho consegue te dar trabalho? ( Falou o garoto)

Estrela riu e disse:

- Obrigado pela confiança, mas não sou tudo isso. E esse vilão é incrivelmente forte e inteligente.

Caveira andava na direção dos heróis, estava com sua ave ancestral ao lado planando.

- Quem quer que tenha se metido vai pagar caro. ( Disse o vilão) E já está na hora de terminar com isso não é?

- Concordo. ( Falou a heroína)

A mulher se energizou e com um raio dos olhos tentou atingir o homem, mas antes de acertar um esqueleto surgiu e recebeu o impacto. O vilão fez uns comandos e um segundo depois mãos agarraram os pés da heroína, mas não de César que se moveu rápido demais e escapou de ser pego também. Caveira ficou surpreso com esse movimento, e mais espantado ainda quando foi atingido por socos na barriga e no rosto, caindo na areia, o dinossauro alado tentou atingir o agente, mas nada pegou.

- Desgraçado! ( Disse com ódio o vilão)

- É ruim né ficar sem defesa? Como se sente quando seus servos não servem pra nada?! ( Falou com deboche o garoto).

Caveira se levantou e deu alguns comandos, 4 homens esqueléticos ficaram ao seu redor como se fosse um escudo.

- Tente me atingir agora! ( Desafiou o homem)

Próximo aos corpos dos agentes surgiu um portal escuro. Era Jade, a garota foi atrás do colega assim que conseguiu sair da luta anterior. Ela viu alguns colegas de trabalho mortos e sentiu raiva, logo a frente viu Estrela Cadente tentando se soltar de dois esqueletos gigantes que seguravam seus braços. Jade notou que ela gritava na direção de César.

- Não faça isso, ele está armando! ( Gritou a heroína).

César olhou pra Caveira e disse:

- Acha que apenas 4 mortos vivos vão me impedir de quebrar sua cara? ( Disse o garoto).

O agente correu na direção do vilão, o esqueleto voador tentou acertar o garoto que desviou com facilidade, mas tudo fazia parte do plano de Caveira. Com algumas palavras ele invocou um triceratops na rota do agente, o garoto foi de encontro ao chifres do esqueleto, sendo perfurado no peito e saindo quase 10 centímetros nas costas. O dinossauro rugiu e com um movimento de cabeça jogou o corpo do garoto no chão. Jade viu aquilo de longe e gritou ao ver seu colega cair. Foi um grito de fúria.

Estrela Cadente viu a garota berrar por seu amigo, tentou se soltar e ir ajudar o garoto, mas antes de fazer qualquer coisa, Jade preencheu o local de trevas e destruiu os gigantes que seguravam a heroína, o pterodáctilo tentou atacar a garota, mas antes que a atingisse foi jogado longe com um raio das trevas, se despedaçando quando atingiu o solo, os únicos que faltavam eram o triceratops e Caveira.

O vilão estava atônito de ver o poder daquela garota, mandou o seu último servo ao ataque, o dinossauro ósseo atacou, Jade parou a corrida dele com uma mão envolta de sombras, e com um soco desmontou a criatura. Aquilo era uma distração, Caveira abriu um buraco na terra ( poder que ele usa para invocação, podia usar para fuga, cobrando muita energia dele) e fugiu. A agente procurou o vilão, mas ele já se fora. Ao lado de César estava Estrela Cadente tentando falar com o garoto:

- Eu falei pra você não ir. Calma, você vai ficar bem.

César estava com os olhos abertos, tossia sangue e tentava fechar o buraco no peito com a mão. Jade sentou ao seu lado e apertando sua mão disse:

- Por que você saiu na frente seu idiota! Vamos, não se entregue, vou te levar pra os médicos agora.

- Já... Já é ta... tarde Jade. ( Disse César com uma lágrima escorrendo do olho) Eu amei conhecer e trabalhar com você. Boa... Boa... Sorte.

César perdeu a luz nos olhos, e junto ao seu corpo estavam as duas pessoas que ouviram suas últimas palavras.

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora