Capítulo 54 - A Perseverança.

24 4 0
                                    

Depois de derrotar vários vilões sem dificuldade, Raikou ficou cara a cara com Júio e logo notou que sua aura era mais poderosa que as dos outros inimigos. O vilão não perdeu tempo e envolveu todo seu corpo com madeira, parecia uma armadura leve, mas resistente. Heitor o observou com atenção e também decidiu agir, com sua velocidade alta e o braço repleto de eletricidade o garoto atacou o homem madeira. Júlio sabia que não se comparava ao inimigo em velociade, mas tentou compensar com a variedade de ataques e defesas que tinha no seu plantel. Antes de ser atingido por Raikou, o vilão comandou raízes que estavam na terra para saírem em sua defesa. Logo, um emaranhado de plantas e galhos grossos fizeram uma rede a frente do vilão, desacelerando o ataque do inimigo que quando destruiu parte da rede, perdeu o contato visual com Júlio. O vilão se escondeu em meio as raízes que invocara, pois com sua armadura de madeira conseguia se camuflar bem.

- Que controle absurdo da natureza. ( Diz Heitor) Consegue fazer crescer tanta coisa assim?

Quando detectou onde estava o inimigo, Heitor pensou em atacar, mas não contava que as árvores a sua volta fossem inimigos também. Algumas lanças de madeira eram enviadas na direção do herói por varios lados, Raikou usou sua velocidade misturada com eletricidade para chutar, socar e esquivar dos ataques. O garoto tentou fazer isso e continuar de olho nos movimentos do oponente, mas era muito difícil, e logo Júlio surgiu acima do rapaz, com um chute de cima para baixo acertou as costas de Raikou, o fazendo cair sem fôlego. Heitor rolou no chão antes de ser novamente atacado por Júlio. O herói sentiu o golpe e não respirava direito, mas não teve tempo para descansar e logo mais lanças de madeira começavam a surgir.

- Você realmente é rápido garoto. ( Disse Júlio se camuflando no terreno a sua volta) Está no meu Mundo de Floresta e mesmo assim conseguiu escapar dos golpes mortais.

Raikou não tinha notado, mas um raio de 15 metros a sua volta estava tomado por árvores, galhos e raízes, era como se fosse uma pequena floresta nessa espaço.

" Tenho que sair daqui, senão ele sempre vai está em vantagem." Pensou o herói.

Heitor se envolveu com aura e tentou correr para fora da floresta, mas pôr menor que fosse, a mata não acabava e mais galhos surgiam para lhe atacar.

- Que porra é essa? Esse local não tem final. ( Falou o garoto enquanto corria).

Cipós das árvores prenderam as pernas do herói, puxando para trás o fazendo cair. Heitor caiu de costas no chão com força e sangue saíra da sua boca, mas não perdeu o foco nos ataques do inimigo que não cessavam. Antes de ser esmagado por uma árvore Raikou cortou os cipós com sua mão repleta de eletricidade e esquivou, a grande árvore bateu no chão onde antes o rapaz estava e causou um pequeno tremor, isso desequilibrou o garoto e sua atenção foi perdida. Júlio aproveitou esse momento para atacar com precisão e enviou lanças de madeira no rapaz, Heitor conseguiu notar o instinto assassino do inimigo, mas não foi suficiente para destruir o ataque sem ser atingido. Duas estacas acertaram o rapaz, uma na perna pegou de raspão causando um rasgo na sua coxa, e a outra atingiu seu ombro fincando a ponta que ficou pendurada no corpo do herói. Heitor gritou de dor, não esperava ter uma luta tão difícil contra esse inimigo, mas era correto afirmar que lutas a distância eram sua desvantagem.

" Tenho que agir depressa, não vou poder me poupar mais, senão vou morrer". Pensou o garoto.

O herói elevou sua aura com intensidade preenchendo todo seus corpo com uma armadura elétrica, seus olhos ficaram brancos e raios saiam do corpo do rapaz.

- Susanoo! ( Grita Heitor).

Um campo elétrico invisível surge envolta do garoto, e sem notar isso Júlio resolve atacar. O vilão usa a armadura de madeira e uma lança na mão para atacar, surgindo no meio da mata ao mesmo tempo que envia cipós para imobilizar o inimigo, porém Raikou se move rapidamente e logo esquiva dos cipós que vinham de todas as direções, o vilão tenta recuar ao ver os movimentos do oponente, mas já estava dentro do seu campo elétrico e num piscar de olhos Heitor está a sua frente. Júlio ataca no desespero com sua lança, mas Raikou a quebra usando uma espada elétrica, e com a outra mão lança um choque poderoso no peito do vilão. Júlio recebe o ataque em cheio e sente uma forte dor, mesmo com sua madeira lhe protegendo. Heitor não quer parar o ataque e tenta cortar o inimigo com a espada elétrica, mas o vilão age rápido para não ser derrotado ali, fazendo sua floresta atacar com galhos, lanças e cipós o oponente. O herói cessa o ataque pra se defender em todas as direções possíveis e seu campo elétrico o deixa em vantagem. Júlio se afasta e se esconde em meio a mata.

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora