Capítulo 60 - As Provações.

24 4 2
                                    

Heitor e Lucas passaram da fase de estudar o adversário e lutavam com todas as suas forças. Raikou esquivava dos ataques ferozes e fortes do vilão, mas devido ao seu atual estado, os golpes não causavam tanto dano em Lucas também. Enquanto isso, Jade usava suas sombras no esqueleto de Félix ao mesmo tempo que travava uma luta contra Caveira em sua armadura de ossos.

- Por quanto tempo você vai continuar fugindo? (Indagou Lucas à Heitor).

- Não estou fugindo e não tenho culpa senão consegue me acompanhar. (Retrucou Raikou).

Lucas bufou de raiva e disparou ataques rápidos em Heitor, o garoto tentou esquivar de todos, chegando a saltar para trás em recuo, mas a velocidade de Lucas aumentou com seu crescimento de aura e com um soco certeiro atingiu o peito do herói. Raikou foi jogado para trás, não conseguia respirar direito e a força do golpe o fez ficar zonzo. Heitor ficou de pé, procurando manter o equilíbrio e se defender antes que o vilão voltasse a atacar.

- O que foi faísca? Não me viu chegar? (Disse Lucas).

O vilão pulava para acertar um chute em Heitor, de cima para baixo. O instinto e o campo de força magnético do Herói, o fizeram agir rapidamente e desviar para o lado antes que fosse atingido. Após esquivar-se, Heitor lançou raios no inimigo com as mãos.

- Pulso Elétrico! (Bradou Raikou).

Mesmo com os sentidos afetados, o herói acertou alguns de seus raios em Lucas. O vilão recebeu as descargas elétricas em várias regiões do corpo ficando com queimaduras pesadas. Seu corpo estático e lesionado foi arremessado para longe, parando apenas com o atrito das costas em uma das casas. Escombros do muro caíram sobre o rapaz mas, com dificuldade, o garoto se levantava.

- Esse desgraçado...ainda tem tanta...energia...assim? (Sussurrou Lucas, perplexo).

O vilão tinha uma força física invejável e ótima resistência para combates corpo a corpo. Mas quando se luta com alguém que tem poderes causadores de danos, além da força física, o vilão sente a diferença entre aguentar um golpe físico de força ou um poder de alta intensidade de aura.

Os dois garotos se olhavam há uma certa distância, ambos sabiam que a luta estava no fim, e que dalí era provável que apenas um ficasse vivo.

"Tenho que vencer. Tenho que ter energia para ajudar Jade. Eu não posso perder aqui!" Enquanto Pensava, Raikou aumentava sua aura, emanando descargas elétricas ao redor do corpo. Seus olhos ficaram preenchidos com aura azul e em volta de si, raios saíam destruindo o solo ao redor. Da boca do rapaz escorria sangue e ele não sabia se eram os diversos ferimentos de tantas batalhas travadas ao longo do dia ou o uso iminente da sua reserva de energia para acabar com essa luta. Tudo que Heitor queria era encerrar o mais rápido possível e ajudar sua irmã.

- Se seu desejo é esse, vou realizá-lo pra você. Te matarei com todas as minhas forças, mostrando que foi digno de me fazer usar tudo de mim, garoto. E depois matarei aquela mulher. (Vociferou Lucas, apontando para Jade que estava mais distante lutando com Caveira e Félix).

Heitor ouviu essas palavras, sua raiva aumentando, mas ele sabia que deveria manter a concentração, arriscar perder o controle seria um erro fatal. Lucas explodiu com o restante de energia que tinha, os escombros foram jogados longe e a parede atrás de si fora destruída. Seu corpo era coberto por energia de aura roxa, os músculos aumentavam com intensidade, mas não ao ponto de o tornar gigante. O vilão sabia que se ficasse maior, perderia em velocidade, mesmo ganhando força. Então, cresceu ao ponto de conseguir equilibrar as duas habilidades da melhor maneira, isso lhe daria vantagem.

- Então vamos! (Gritou Lucas para o inimigo) Será tudo ou nada, heróizinho!

Raikou urrou em resposta ao oponente e os dois, em um piscar de olhos, saíram de seus lugares e dispararam um contra o outro.

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora