Combustão emanava uma quantidade absurda de aura aumentando suas chamas e poder de maneira impressionante. Zeba tentava atacar sem se expôr muito, já que o fogo do adversário era uma perigo, enquanto Gelo concentrava todo seu poder restante nas lanças gélidas que jogava no herói, algumas delas derretiam quase completamente antes de Zéca desviar, o calor ali era enorme.
- Zeba, acabe logo com isso! ( Pedia Gelo) Estamos ficando sem tempo e sem aura.
- Acha que não sei. ( Responde o vilão) Estou tentando.
Combustão possuía uma quantidade grande de aura, mas ja estava no limite depois de tantas batalhas e não tinha exatamente controle do seu estado atual, nunca havia emanado tanta aura assim. Seu corpo ja sentia o peso desse estado e com certeza teria efeitos colaterais. Zéca partiu para o ataque contra o homem dinossauro ficando cara a cara com Zeba e o socou no rosto. O vilão foi lançado para trás com a força do golpe e tentou retomar o equilíbrio para contra atacar, usou sua garras de dinossauro para cortar Combustão no peito, por pouco o herói esquivou, mas sentiu uma dor aguda na coxa direita, ao olhar para a perna viu um dardo de gelo derreter e o sangue escorrer pelo buraco aberto. Esse segundo de desatenção foi o suficiente para Zeba agir, o vilão saltou rapidamente e acertou um chute forte no peito do herói o jogando longe, enquanto estava no ar Zéca tentou se equilibrar, mas quando parou recebeu mais duas lanças de gelo, dessa vez no abdômen e braço esquerdo.
- Droga! ( Fala Gelo) Não consigo acertar os pontos vitais. Estou no limite Zeba.
O homem dinossauro possuía muita resistência física e podia lutar por muito tempo, mas até ele estava próximo do seu limite, sem contar os ferimentos mais sérios. Zeba não quis dar tempo ao herói e partiu para o ataque. As lanças de gelo derreteram e mais sangue jorrava das feridas de Zéca.
" Minha aura está acabando, usei mais do que deveria". Pensou o herói. " Tenho que acabar com isso logo, ou os efeitos no meu corpo serão muito severos."
Combustão viu Zeba arrancar uma placa de rocha do chão e lançar em sua direção, ao mesmo tempo que Gelo jogava mais uma lança de gelo. O herói resolveu pensar antes de atacar, e com uma das mãos enviou uma bola de fogo na direção de Gelo que desviou por pouco de ser incinerado. A rocha voava em sua direção e não dava tempo de esquivar, então Combustão resolveu encarar de frente a pedra e quem vinha por trás dela.
- Salamandra Ardente! ( Gritou Zéca enquanto juntou uma grande quantidade de aura nos braços para bater de encontro a rocha).
O impacto causado pelos braços de chamas do rapaz quebrou a pedra e em meio aos escombros Zéca acertou um de seus punhos envoltos de chamas no rosto de Zeba, o vilão lhe acertara com as garras no peito, ambos caíram após os golpes. Zeba fôra jogado no chão com força abrindo um buraco ao seu redor, já Combustão despencou do ar como se não conseguisse mais voar, apertando o peito com uma de suas mãos para conter o sangramento. O herói estava em seu limite, mas não podia desistir, levantou e andou na direção de Zeba que ainda estava no chão juntando forças para ficar de pé. Gelo conseguiu levantar e olhou para o amigo em apuros, não podia deixar Combustão se aproximar de Zeba, então com o pouco de aura que tinha jogou em Zéca mais de seus dardos de gelo. O herói apenas lançou chamas pela mão para derreter o ataque de gelo. Zeba se levantava devagar, os ferimentos em seu corpo eram sérios e havia perdido muito sangue quando perdeu sua cauda, ao ficar de joelhos notou que Combustão estava há centímetros dele e num movimento desesperado levantou para atacá-lo, Zéca apenas esquivou do golpe e socou o vilão na barriga o fazendo curvar para frente, com a outra mão agarrou o dinossauro pelo rosto e disse:
- A nossa luta acaba aqui! ( Diz Combustão) Furacão de Fogo!
...
Neutro tinha absorvido materiais resistentes que o ajudavam a aguentar os golpes de Sávio, porém isso não lhe colocava em vantagem e nem diminuía tanto assim os danos causados pelo Minitouro. O herói desviava como podia dos socos e chifradas de Sávio, mas cometeu um deslize e o vilão não perdoou o acertando em cheio no peito. Neutro foi lançado a vários metros e quando caiu puxou o ar, não conseguia respirar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasyPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...