Capítulo 37 - O Novo.

30 4 0
                                    

   Giga Impacto viu seu companheiro chutar uma bomba no ar e perder a perna, sua vontade era de ajudá-lo, mas ao sentir a aura poderosa de Neto não conseguiu tirar sua atenção dele.
- Então você é meu primeiro adversário depois de tanto tempo nesse lugar?! ( Diz Neto com sorriso psicótico olhando para o herói)
" Que aura é essa?" Pensou Alexandre, " Não tem como dar as costas a ele".
Sandra pousou ao lado de Neto e disse:
- Enfim, solto. ( Ela o acena com a cabeça) Vamos matar todos e ir para o chefe.
- Opa, calma lá senhora músculo. ( Diz o maníaco) Agradeço por me soltar, mas não tenho chefe. Então não me dê ordens. ( O rapaz começou a andar na direção de Giga Impacto) Mas vou visitar sim o seu chefe, bom conhecê-lo pessoalmente.
Jump estava no chão em estado de choque olhando para onde tinha sua perna poderosa, mesmo ferido olhou para seu companheiro e disse:
- Saia daqui agora Giga Impacto! Não lute com ele.
" Queria ter essa escolha" ( pensou em resposta o herói)
Neto começou a correr para atacar o garoto quando parou o movimento e esquivou de ataques insanamente rápidos recuando alguns passos para trás.
- Ora ora ora, você também está aqui gatinho?! ( Disse o vilão)
- Então te soltaram também. ( Fala Leônidas que após atacar o homem recuou para perto de Alexandre) Agora vou poder cortar sua cabeça.
O braço de Neto estava arranhado com duas listras de sangue, assim como sua perna também.
- Esse tempo na prisão me deixou enferrujado. Só assim para você conseguir me acertar com suas garras de merda. ( Fala Neto)
Giga Impacto olhou para o rapaz e pensou " Que monstro. Os ataques de Leônidas eram incrivelmente rápidos e mesmo assim só foi arranhado superficialmente"
O herói felino deu um rugido e fintou Neto com atenção dizendo:
- Não terá tanta sorte na próxima.
Os dois já se preparavam pra atacar quando raios vermelhos atingiram o chão próximo a Neto que saltou pra trás. A poeira baixou e Carmesim estava a frente de Leônidas olhando para Neto, Sandra, Explosão e outras dezenas de presos que se aproximavam.
- Fiquem atrás de mim. ( Fala o herói rubro) ATENÇÃO TODOS OS HERÓIS E AGENTES, PRA TRÁS DE MIM AGORA. ( Gritou Carmesim para os companheiros)
Heitor e Camilla estavam para entrar num embate com Marcelo e outros, mas após o aviso o garoto a pegou pelos braços e correu velozmente para onde os chamavam, era difícil acompanhar sua velocidade com energia elétrica. Ramón estava junto de Marciel indo na direção do chamado e defendendo ataques. Estrela Cadente já estava bem desgastada pôr lutar com tanto inimigos de uma vez, mas conseguiu voar para perto dos aliados, já Cibernético atirava nos oponentes com o pouco de energia que lhe restava, Rocharque estava o seguindo, mas foi cercado por vários prisioneiros que o capturaram.
- Não! ( Gritou Cibernético)
Mas Estrela Cadente o puxou para junto do grupo. Giga Impacto aproveitou a chegada dos colegas e carregou Jump para onde estavam. Jade já estava olhando todos se moverem, ela entendera que era seu momento, sua luta não podia continuar com todos naquela desvantagem.
" Acho que entendi o que quer fazer Carmesim, mas isso vai me minar"
Pensou a garota já se preparando sem perder atenção em Lucas.
Os prisioneiros faziam um cerco enorme no grupo de heróis e iam diminuindo a distância para encurralar todos de vez.
- Acha que se juntar todos conseguirão nos derrotar? ( Diz Sandra) Comigo e Neto aqui, vocês não tem chance. Mesmo sendo você Carmesim.
Leônidas ruge em fúria e aumenta sua aura.
- Não caia na provocação Léo. Tenho um plano. ( Sussurra Carmesim)
Faltavam apenas Jade e Arco Voltaico se juntarem, já que Rocharque estava inviável e sumira no meio dos presos. O herói elétrico estava chegando perto dos colegas e usou um escudo envolto de eletricidade para se defender de um ataque com machado, depois derrubou o seu atacante, mas no momento seguinte num salto veloz duas lâminas cinéticas atravessaram o peito do herói.
Heitor viu aquela cena incrédulo, seu ex mentor cuspiu sangue e estava cara a cara com Penélope.
- Um a menos, e mais um na minha mão. ( Diz a mulher)
Arco Voltaico já sabia que morreria então usou toda eletricidade que lhe restava na mulher e em si, fritando os dois. Jade encarou Lucas e abriu um portal surgindo no meio do grupo.
- Agora garota! ( Disse Carmesim)
A agente abriu um portal de sombras no chão onde todos os heróis estavam levando todos para fora dali.
- Cuide de mim quando sairmos. ( Disse a garota)
Após sumirem de lá Jade desmaiara sem aura e todos estavam em frente a escola de heróis.


Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora