Capítulo 31 - O Pesar.

28 5 0
                                    

Nas coberturas dos prédios na cidade, o embate entre vilões e heróis acontecia. A mulher lobo atacava Matheus com vigor, na forma de lobisomem os ataques eram violentos com garras, presas e força. Neutro já havia absorvido o metal que carregava no uniforme, isso o ajudava a resistir aos golpes do inimigo e a atacar também, sua oponente usou as garras e atingiu o peito rasgando parte do uniforme, mas sem causar danos graças a resistência do metal, o herói revidou o ataque com um soco pesado na cabeça da adversária a jogando para trás. A vilã caiu no chão e se levantou rapidamente, mas não atacou.
- Você tem um braço pesado, isso eu vou reconhecer. ( Falou a inimiga) Vamos ver quanto isso vai durar!
- Por que nos atacar diretamente? Não estavam por perto pra roubar ou algo assim. Resolveram vir direto contra a gente, por que? ( Pergunta Matheus)
- Você é bem inteligente para um herói novo. ( Respondeu a vilã) Só precisa saber que queremos matá-los.
Neutro absorve outro material com seu braço esquerdo e parte para o ataque, Larissa ( a lobisomem) ruge e ataca também, os dois trocam golpes violentos, a vilã acerta um golpe na cabeça de Matheus com muita força que mesmo coberto de metal tomba para o lado, mas não perde a noção da luta e antes de ser mordido no pescoço que poderia ser forte o suficiente para quebrar sua resistência, o herói deu seu braço esquerdo para a mordida. As presas afundaram no braço do rapaz, porém sem causar o efeito desejado por Larissa que se espantou e tentou retirar suas presas, mas não conseguiu.
- Agora está onde eu queria. ( Disse Neutro)
A mulher licantropo estava com a boca presa no anti braço do herói que havia absorvido uma borracha especial que resistia a fortes impactos e possuí aderência sendo difícil desgrudar. Neutro aproveitou a surpresa e com o braço direito coberto de metal desferiu vários socos na cabeça da oponente fazendo-a sangrar, antes de continuar a golpear a mulher lobo ergueu Matheus pela boca, já que na forma lobisomem era muito alta e forte, o herói perdeu o ritmo e foi erguido pelo braço ficando desprotegido no restante do corpo, Larissa começou a bater no peito, barriga, mesmo com a durabilidade ao redor do corpo, a força era grande e o herói começava a fraquejar. Neutro não tinha escolha, mudou o material que prendia as presas da mulher lobo para o metal fazendo-a soltar o braço do herói, ao ser solto a vilã o chutou o jogando longe para trás.
- Seu desgraçado, quase arrancou minhas presas. ( Disse Larissa)
Neutro levantava devagar, estava machucado mesmo com sua pele dura, os golpes foram efetivos. Seu braço esquerdo estava machucado pelas presas na hora que mudou sua absorção.
' Ela é experiente em batalha, a surpresa de ser presa não a abalou,e ainda virou o jogo me prendendo, tenho que acabar com isso' pensou o herói
Larissa se preparou para o ataque, expandiu suas garras, fortaleceu suas pernas, suas presas estavam a mostra, Neutro também se preparou absorvendo o que melhor o ajudaria com os materiais no seu uniforme. Os dois partiram para o combate, Larissa mirou o coração do herói com as garras do braço direito, Matheus esquivou no último minuto e com sua mão esquerda enfiou no abdômen o braço. O sangue jorrou da boca da vilã, mas sua reação foi rápida e mordeu com força o ombro do herói. Neutro gritou, mesmo com a pele mais dura as presas fincaram no seu corpo, sangue escorria do local. Com aquela situação, os dois estavam presos um ao outro, entrelaçados com ferimentos contundentes.
- Seu filho da puta! Do que é feito seu braço para perfurar minha pele? ( Disse Larissa mesmo com a boca ocupada)
Matheus suspirou, era nítida a dor no ombro, e falou:
- Lâmina. Dessa vez queria acabar com esse combate e absorvi uma lâmina.
- Sua durabilidade não vai durar pra sempre, quando fraquejar eu vou arrancar sua cabeça. ( Gruniu a mulher lobo)
- Você esqueceu que também está presa. Sua pele é forte, mas posso rasgar você de dentro pra fora. Estamos num impasse. ( Respondeu o herói)

Enquanto isso, outras lutas ocorriam, Gelo e Estrela do Amanhã lutavam ferozmente, era uma revanche intensa. O vilão mudou sua estratégia depois do último combate, em vez de procurar lutar a distância, revestiu todo seu corpo em camadas de gelo, para se proteger da corrosão de Dimitri. Os dois batiam com vontade um no outro, o herói usava seu poder em cada soco que acertava para tentar tirar a proteção do inimigo, já Gelo tentava acertar com mais força em cada golpe, com sua armadura gelada, ele era rígido, mas perdia velocidade, assim Dimitri se aproveitava para bater mais vezes.
- Conseguiu se proteger da deterioração rápida, parabéns. Mas quanto acha que vai aguentar levando tantos golpes a mais que eu? ( Fala o herói)
- Seus socos e chutes não me fazem efeitos contundentes. Eu só preciso acertá-lo uma vez e estará acabado.( Diz Gelo)
O vilão estava próximo de Dimitri, ergueu um de seus braços e produziu uma estaca enorme de gelo no alto, com um movimento rápido lançou no herói. Estrela do Amanhã não tinha como desviar, então juntou suas mãos para defender, quando a ponta entrou em contato com seu corpo, o herói juntou uma grande quantidade de aura do seu poder, destruindo da ponta até o final da estaca, porém não viu o próximo movimento do inimigo, e quando tentou se mover não conseguiu. Suas pernas estavam congeladas, antes de tentar se soltar destruindo o que o prendia, levou um soco com o punho de gelo do oponente, era como uma marreta e deixou o herói tonto, mesmo assim concentrou nas pernas seu poder se soltando, ainda desequilibrado não conseguiu escapar de levar outro golpe. Gelo chutava e socava o garoto, alguns eram defendidos e outros acertavam em cheio, numa última tentativa de o fazer tombar, a camada de gelo que protegia a o punho do vilão sumiu, sua mão acertou o peito do herói, mas logo foi corroída causando ferimentos terríveis na mão. O vilão urrou de dor e se afastou.
- Como fez isso seu desgraçado!? ( Gritou o Gelo)
Estrela do Amanhã tentava recobrar o equilíbrio e se posicionava para lutar, mesmo com hematomas ao redor do corpo, resistia bravamente.
- Quanto mais batia, mais perdia suas camadas de gelo, só precisei aguentar um pouco os danos. ( Disse Dimitri)
- Vamos acabar com isso agora. ( Fala o vilão)
Gelo ergueu os braços e mandou uma nevasca na direção do herói que se cobriu com seu poder, a intenção era congelar o inimigo, mas Estrela do Amanhã destruía cada molécula do ataque antes que o tocasse, aquele poder minava sua energia, mas não podia correr o risco de virar um picolé ali.
' Não posso continuar assim por muito tempo' pensou o herói. Dimitri analisou a sua volta enquanto se defendia, procurava uma alternativa para sair dali, logo percebeu que estava em cima de um prédio alto o suficiente para machucar numa queda.
' Vou ter que arriscar' pensa Dimitri
O herói redireciona seu poder para os braços, o restante do corpo recebe a nevasca com intensidade, o herói vai ficando congelado em alguns pontos e fica de joelhos no chão.
- Eu avisei que não iria resistir muito. ( Fala o vilão) Esta acabado.
- Para alguém frio, você fala demais. ( Diz Dimitri )
O herói tocou com uma das mãos no chão, impulsionou seu poder no chão até chegar abaixo de Gelo, um buraco se abriu e o vilão caiu, enquanto caía destruía cada andar, até que parou 4 andares abaixo. Gelo estava sem sua armadura congelada, e ferido tentou se levantar devagar, porém os escombros dos andares destruídos caíram e o vilão não teve chance de escapar sendo coberto pelas pedras. Estrela do Amanhã tinha a maior parte do seu corpo queimada e congelado por causa da nevasca. Sua força estava quase acabada e o herói deitou , não conseguia levantar naquele momento e o melhor era descansar.

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora