Jack estava em um combate aéreo contra Azazel em forma de djin e sua criação, durante a batalha, alguns ferimentos se formavam no corpo do herói, assim como alguns golpes acertavam Azazel. Mesmo no meio do combate, Elementista não esqueceu os demais, e sempre que via uma brecha ele lançava ataques de vento ou fogo, incapacitando os demais inimigos que faziam número.
- Você não deveria desviar sua atenção. ( Falou Azazel no último ataque de Jack a outros inimigos) Pode ser o seu fim.
O Djin sumiu como fumaça e Jack tentou localizar sua presença, Senhor Fantástico sempre o treinou para que tivesse ótima percepção, pois nem sempre da pra confiar apenas nos olhos. A Ofiússa partiu para o ataque, além das presas afiadas, a cobra alada atacava com velocidade usando sua causa. O herói evitava ser pego nas mordidas por medo de haver veneno, mas acabava sendo atingido pelo rabo de chicote da inimiga e seu corpo já mostrava as lesões.
- Esse filho da puta realmente gosta de lutar com vantagem numérica. ( Sussurra Elementista enquanto esquivava e atacava a cobra) Mas vamos tornar as coisas mais justas.
Jack voou pra o alto e sua oponente o seguiu, chegando em certo ponto o herói se voltou pra baixo e criou um furacão na direção da cobra, isso a fez frear sua perseguição, mas ela era forte ao ponto de não se deixar girar no ataque de ar, Jack olhou nos olhos da cobra e sorriu.
- Era isso mesmo. ( Disse o rapaz) Furacão de Chamas!
Das mãos do herói saíram duas labaredas que cobriam o furacão com fogo, a cobra tentou sair do lugar, mas logo toda sua volta estava coberto pelas chamas. Quase que no mesmo instante Azazel surge às costas do Elementista com sua espada na mão desferindo um ataque rasante, Jack sentiu a presença do inimigo quase em cima da hora e conseguiu esquivar de um golpe mortal, mas não do ataque completamente. A espada rasgou a armadura sólida que o herói deixa cobrindo seu corpo com o controle do elemento terra e atingiu sua pele fazendo com que sangue escorresse. Mesmo atingido Jack girou chutando mirando a cabeça do inimigo, mas o Djin apenas defendeu com o braço e num movimento veloz chutou o peito de Jack de forma frontal. O herói foi jogado para baixo na direção do solo, a dor foi grande pela força do Djin, mesmo assim, antes de atingir o chão Elementista freou o movimento com o controle de ar e sentido outro ataque se defendeu rapidamente.
- Muralha de rochas! ( Grita Jack).
A sua frente foi erguido um muro espesso e que o cobria, o gênio se chocou com a barreira e danificou parte dela, mas não a quebrou. O herói não podia dar chance do Djin atacar, e aproveitou saber a localização do inimigo para contra atacar.
- Empalador de terra! ( Disse Jack).
O Djin estava há alguns metros do herói por trás do muro que acabara de surgir, o vilão sentiu a terra vibrar e segundos depois várias lanças feitas de rochas subiram do chão em sua direção, Azazel esquivava como podia, mas a quantidade era enorme e algumas rasgaram sua pele, mas logo a atenção do vilão se recuperou e o gênio desapareceu. Jack se concentrou no ar de novo, pois sabia que aquilo não ia parar seu oponente, quando então sentiu o instinto assassino de Azazel, o herói soltou uma rachada de vento pra cima, e lá estava o Djin preparando um novo ataque. Azazel foi levado pra cima e os dois ficaram afastados, a luta estava nivelada, e nenhum dava o braço a torcer.
- Vejo que tem vários truques. ( Disse o Djin de forma confiante) Quero ver quanto isso vai durar.
Jack o olhou concentrado, sabia que o inimigo era forte e cheio de recurso.
" Não posso perder tempo aqui, tenho que ir logo onde Jhon está". Pensou Jack.
Os adversários ficaram olhando um para o outro por um tempo se estudando, mas algo quebrou a atenção deles. Jack sentiu uma aura conhecida instantes antes se aproximando do local, mas estava envolvido demais com sua luta para de meter, porém agora o herói ouviu Jade urrar para onde seus amigos estavam. Elementista olhou na direção de Camilla e a viu ser morta. Jack a conhecia desde pequeno, os dois eram da mesma roda de amigos e ele sabia que ela era forte. Quando a viu morrer, o ódio que ele sentia constantemente dos vilões cresceu, Caveira mais uma vez ceifava alguém importante para ele. Jade pirou de fúria, sua aura negra tomou conta do local em que estava lutando com Lucas, e Jack sabia que não poderia julgar, pois pela segunda vez na vida, ele queria se deixar levar pela raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasyPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...