Jhon estava sendo tratado na máquina de cura, seu braço fora arrancado e estava muito desgastado pela luta com Médium e Senhor Fantástico, ao seu redor estava toda a nata de vilões poderosos se curando, ou apenas descansando. O plano ocorreu como eles esperavam e a maioria dos feridos eram heróis.
Sandra, Marcelo, Azazel, Abel, Lucas muito ferido pela Jade, Bianca, Júlio, Zeba, Gelo, e Kaleb todos feridos, alguns bem mais que os outros devido a intensidade das lutas, Neto e Explosão estavam juntos para acompanhar o que se passava, dezenas de presos se situavam na base inteira, além de centenas soltos na cidade.
- Então era ele um dos prisioneiros que você queria tirar de lá Jhon? ( Diz Marcelo ainda sendo tratado para cura)
Jhon assente olhando para Neto que estava com sorriso de canto de boca vendo todos os seus novos companheiros.
- Não vejo nada de mais nele, e já temos muitos aliados fortes. ( Fala Abel) Recuperamos Monstro.
- Você quase morreu lutando contra um herói jovem, e tinha Azazel do seu lado. ( Fala Sandra) Toda nova força é bem vinda.
Abel a olhou com nojo e emanou sua aura, Sandra fez o mesmo e a mulher era incrivelmente forte mesmo tão desgastada. Um murmúrio começou a tomar conta da sala e Jhon bateu o pé com força fazendo tremer o chão e chamando a atenção de todos.
- Chega! Não quero discussão sobre nossos novos companheiros. ( Disse o líder) Mesmo com tantos na vantagem ainda estamos nesse estado, muitos de vocês quase morreram. ( Ele olhou para Neto) Seja bem vindo Neto, aqui é a base da famosa liga dos vilões.
O rapaz louco começa a andar de um lado pra outro na sala observando tudo, Explosão que estava com o homem desde que o libertou não se sente a vontade dessa proximidade, viu do que Neto era capaz e o tamanho de sua aura.
- Hahaha vocês chamam isso de liga dos vilões?! ( Fala Neto) Parecem mais um bando. Não há união aqui, e sim um tentando mostrar quão mais forte é que o outro. Não são um time e sim um bando.
Jhon continua sem expressão mesmo após as palavras do rapaz, Marcelo se irrita e diz:
- Que esse merda tá dizendo?! Falando essas coisas você pode morrer seu desgraçado!
- Viu? Haha foi exatamente o que falei. Vocês só querem provar o quanto são fortes, não sabem o que é ser um time. ( Disse Neto, e logo mudou sua expressão para mais sério) Porém, devo admitir que foram muito organizados no plano que criaram, mesmo com toda essa desigualdade entre vocês, foi um plano bom, muito bom. Eu vou me juntar a vocês, mesmo sabendo que posso matar alguns se ficarem no meu caminho.
Jhon sorriu e disse:
- Era disso que eu tava falando! Alguém com coragem, sem juízo, mas valente.- Mas antes de começarmos, só gostaria de saber uma coisa. ( Falou seriamente para todos ali) Quem matou o Félix?
Kaleb se levantou, era um homem dragão enorme e estava irritado após a luta com Senhor Fantástico, andou até ficar cara a cara com Neto e falou:
- Fui eu. Por que?
- Aquele delegado foi o único capaz de me prender, e mesmo após isso fazia pessoalmente a minha patrulha. Eu prometi que sairia de lá e o mataria, porém você o fez. ( Fala Neto) Você tá me devendo por isso, após essa missão e destruir o resto dessa cidade, nós dois vamos resolver isso e eu vou te matar.
O clima ficou tenso no lugar, Kaleb mostrava uma intensidade enorme na sua aura, e Neto fazia o mesmo. Alguns vilões se levantaram para intervir se algo fosse ocorrer, e de repente Neto começou a gargalhar, seu sorriso e olhos de louco voltaram e ele sentou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasyPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...