Capítulo 55 - As Sombras.

30 3 0
                                    

- Escudo Quantico! ( Grita Cibernético).

Um círculo tecnológico surge ao redor do héroi afastando o homem lâmina, o laser do atirador atinge o escudo e desaparece. Cibernético acerta a cabeça no rosto do urso, o impacto é forte e faz o inimigo afrouxar o aperto dos braços, com isso o homem máquina se solta e usa a espada de energia para perfurar o peito do vilão que urra de dor. O ataque do herói não para, e usando seus propulsores ele finge voar na direção do atirador que se assusta ao ver tal movimento, um escudo é criado em frente ao inimigo e o verdadeiro movimento de Cibernético é revelado. O homem robô muda seu curso com uma velociade impressionante e se lança no criador dos escudos lançando vários ataques seguidos no vilão. Com tantos ataques em sequência, o inimigo não teve como pensar e nem acumular aura suficiente para criar escudos mais poderosos e logo foi atingido no peito por um dos tiros de Cibernético, o tiro o derrubou e quando o vilão notou o homem máquina já estava ao seu lado.

- Rede elétrica. ( Disse Cibernético).

Do seu canhão foi lançado uma rede parecida com uma teia de aranha toda feita de eletricidade que não apenas prendeu o inimigo, mas lhe deu um choque suficientemente forte para o fazer perder a consciência.

- Um a menos. ( Falou o herói).

O atirador atirou vários lasers no homem robô, alguns atingiram o herói abrindo ferimentos em sua carcaça. Cibernético tentou retrucar com mais tiros no seu inimigo, e com o outro braço criou um escudo e tentou se defender do homem de lâminas que já lhe desferia golpes. Dessa vez o herói estava parado, não tinha como dar chance de ser atingido por um dos dois, porém o homem urso mesmo ferido foi ao ataque, e com força se lançou em cima do herói. Cibernético foi derrubado com força, seus ferimentos já sangravam mais e estava gastando muita aura para atacar e defender, o urso desferiu ataques de garras no inimigo no chão, mais cortes foram feitos no herói e alguns golpes lhe faziam ficar tonto, então Cibernético usou sua aura para um ataque definitivo.

- Modo Curto-Circuito. ( Falou o herói).

Os olhos do rapaz ficaram vermelhos e a maioria de suas armas foram acionadas. Com um raio laser pelos olhos Cibernético perfurou o peito do homem urso no coração, e com a espada de energia o cortou no peito para que saísse de cima, o homem lâmina continou com seus ataques de pernas e chutes, mirando cortar a cabeça do herói, mas antes que o atingisse, o rapaz foi acertado por um missão que saiu do canhão do herói e foi jogado longe com a explosão. Em poucos segundos, voou para onde o atirador estava e antes de ser atingido cortou os braços do vilão com a espada de energia, o vilão gritou de dor e apagou após um soco no queixo. Quando achou que tinha acabado, uma lâmina foi cravada em suas costas, o ar ficou rarefeito e seus circuitos lhe avisou dos danos em seu corpo. Mas Cibernético ainda estava no modo fúria e apenas se movimentou pra frente com rapidez para se soltar do vilão, quando o herói virou notou que parte do braço do oponente estava com seu sangue, e que no peito dele havia um sinal de explosão quando o míssel o atingiu.

- Meu corpo inteiro é feito desse material. Não vai me matar facilmente. ( Disse o Vilão).

Cibernético enviou suas energias de ataque para seu canhão mais poderoso, no modo Curto-Circuito o herói usava quase toda sua força e não parava, isso lhe fazia gastar muita aura, mas numa guerra não podia se conter. O vilão decidiu tentar de novo seus ataques de curta distância, mas nessa hora Cibernético lançou seu ataque.

- Trovão de Plasma! ( Disse o herói).

Do peito do herói saiu um raio concentrado de plasma com uma quantidade enorme de energia, a força era tão grande que perfurou o peito do vilão sem resistência alguma e saiu destuindo tudo pelo caminho até se dissipar. O inimigo caiu morto com os olhos abertos, e o herói ficou ali parado, recarregando de novo suas energias que agora estavam voltadas para o reparo no seu corpo.

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora