Alguns dias se passaram e a polícia tentava prender o máximo de bandidos possíveis. A cidade não estava tão tranquila, com a morte de Félix e a ousadia do ataque a delegacia, vários vilões resolveram atuar em pequenos roubos, ou fazer vandalismo, isso mostrava como estava fraca a corporação sem seu pilar maior. Ramón tentava de tudo pra que a sociedade continuasse a crer nos agentes. Além disso, o governador Marcelo ligou mais de uma vez para o delegado pra saber como andava a investigação da morte de Dante, e o chefe da polícia sempre falava ' estamos tentando achar quem foi, mas não tem como termos certeza, já que ninguém mais viu a luta além dos heróis que trouxeram o corpo.' Camilla foi destinada junto a Marciel a investigar alguns vilões que ficaram mais conhecidos na liga, saberem seu passado, família e quando foram vistos na cidade sem ser em vídeos. Samuel está fazendo o que pode pra prender seus inimigos, as vezes ele trabalha só, mas nas últimas missões trabalhou com Combustão, Jade, Giga Impacto e Estrela do Amanhã. Alguns vilões eram fortes, mas a maioria não sabia usar bem seu poder, ou dependiam de armas, logo não eram problema.
Jack e seus amigos estavam trabalhando em poucos casos, com o que Marcelo disse na mídia os heróis não ficaram felizes, mesmo fazendo seu trabalho por amor ou vontade de ajudar as pessoas era muito ruim não ter o devido reconhecimento.Neutro estava na rua segurando um vilão pelos braços nas costas, este homem tentou roubar uma mulher e foi pego pelo herói, algumas pessoas viram a ação de Matheus e estavam filmando com seus celulares, aquilo era mais pra registrar se havia exagero por parte do herói do que querer ver como é importante seu trabalho. Quando Neutro o entregou pra polícia, notou vários rostos aliviados.
- Babacas. ( Resmungou o herói)
Quando estava indo embora por cima dos telhados das casas ligou pra seu irmão.
- Tá onde? ( Diz Matheus)
- Tô indo encontrar o Fantástico. E você? ( Fala Jack)
- Tô pensando em ir pra casa, hoje não tá bom pra ser herói. Me manda a localização de onde você tá que eu chego aí. ( Respondeu Neutro)
- Ok. Até já. ( Diz o irmão)
Matheus estava correndo por cima das casas e prédios, era fim de tarde e não havia tanta gente na rua, na verdade com as ações dos vilões isso estava muito comum. O garoto olhou para um prédio a sua direita e viu Vácuo e Estrela do Amanhã conversando, resolveu falar com os dois.
- E aí, o que tá pegando? ( Disse o herói)
Os dois cumprimentaram o rapaz e Vácuo disse:
- Estávamos patrulhando, mas por aqui tá tranquilo. E você pra onde ia?
- Estava indo embora, acho que hoje não tá sendo tão produtivo. ( Diz Matheus)
- Você devia agradecer então, pois quer dizer que estamos fazendo nosso trabalho haha. ( Fala Dimitri)
Os 3 sorriem e notam umas risadas a mais diferentes das deles, no mesmo instante eles param e olham ao redor em estado de alerta um de costas pra o outro.
- Tô vendo que a vida de herói é muito boa, se encontram, dão risada, não ligam a mínima para os outros. ( Diz uma mulher morena, alta, roupa colada e de couro que surge atrás da parede na cobertura do prédio onde eles estavam)
Os três olham para a recém chegada e Dimitri fala:
- Quem é você e por que aparecer de surpresa?
Outra voz surge, mas dessa vez em cima do grupo de heróis, uma mulher com asas de morcego, garras nas mãos e pés e presas enormes está pairando e sorrindo para eles, ela diz:
- Podemos ir onde quisermos, ou isso é crime?
Os heróis variam os olhares de uma para outra. Neutro deu um passo em direção da primeira garota e disse:
- Não é crime, mas o que desejam?
- Chega de enrolação e vamos direto ao assunto garotas. ( Gelo diz saltando de um teto ao lado e pousando a frente dos heróis)
Os três notam que estão cercados e Vácuo fica a frente dos 2 companheiros, era mais experiente e agia mais rápido.
- Você de novo! ( Esbravejou Dimitri)
Gelo o olha e diz:
- Vim terminar o que ficou pendente. Dessa vez seu amigo super forte não está aqui pra ajudar.
A primeira garota a aparecer começa sua transformação, seu corpo começa a se contorcer e crescer, pelos nascem, garras surgem e sua cabeça também muda de forma, não dura mais de 10s e um lobisomem está a frente dos heróis, a mulher morcego paira ainda sobre o grupo, e Gelo grita:
- Ataquem!
Não deu tempo de pensar, a mulher licantropo saltou e agarrou Neutro o levando para mais longe do grupo, antes de reagir, Dimitri foi atacado por gelo e a vampira atacou Vácuo, o grupo foi separado e as lutas começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasíaPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...