Capítulo 22 - O Início do Plano.

37 6 4
                                    


Algum tempo se passou e o povo ficou mais animado e tranquilo com a união de heróis e a polícia, vários bandidos foram presos, parecia que sempre um dava suporte ao outro, mas nem tudo era perfeito já que em alguns casos a rivalidade entre os envolvidos atrapalhava, principalmente quando queriam mostrar que sua profissão era mais efetiva que a outra. Além disso, nenhuma das prisões foi de alguém que fazia parte da união de vilões. Até podiam ser peões da facção, mas que nada de importante sabiam e não eram tão poderosos quanto os chefes da gangue.

Félix se juntou na frente da delegacia com Ramon, Jade e Samuel e falavam sobre a divisão dos agentes pra algumas missões. Alguns iam estar unidos com algum herói, já outros com a própria polícia.

- Samuel você vai se encontrar com Estrela do Amanhã e vão em direção de um bar ao norte da cidade, temos informações de que lá existem criminosos com possível contato com a União de vilões. ( Diz Félix) Ramon vai ficar encontrar o Combustão no centro da cidade, façam patrulha lá e reajam a qualquer atividade suspeita. Jade, você e eu vamos trabalhar na inteligência, tem algo que vamos investigar.

Todos assentem, mas Jade não gostou de ficar com a parte burocrática.


No centro de Fortaleza, Combustão observava do telhado de uma casa às pessoas na rua, ele aceitara se juntar a pouco tempo com a polícia especial para algumas missões ou rondas. Era um homem jovem de apenas 22 anos, tinha cabelos pretos e apenas 1,80 metros de altura, vestia um uniforme todo preto, a calça era feito de tecido leve e resistente a altas temperaturas, sua camisa também era do mesmo tecido e era sem mangas que mostrava seus braços, no seu rosto a máscara azul escuro cobria os olhos e nariz, apenas a boca ficava a mostra, seu poder era produção e controle de fogo, mas como a sua intensidade era muito forte, a coloração do seu Fogo era azul. Não fazia muito tempo que esse herói surgira, apenas há 2 anos e alguns casos resolvidos. Não costumava aparecer tanto, mas devido os eventos causados pela união de vilões ele resolveu fazer sua parte. O herói aguardava Ramon, um dos mais fortes e conhecidos agentes de polícia especial para fazer uma patrulha, já que isso passava segurança a população por ter alguém conhecido pra protegê-los.

O herói estava vigiando algumas mulheres próximas a casa em que estava em cima quando ouviu uma gritaria a poucos metros de onde as mulheres estavam. Quando olhou pra fonte dos gritos viu uma mulher ruiva com roupa de couro marrom retirando uma espada do peito de um homem. As pessoas próximas gritaram e correram. Combustão saltou de onde estava e usando o fogo nos pés suavizou o pouso a poucos metros de Penélope, quando olhou bem pra mulher reparou que sua arma era diferente, não era feita de metal e era envolta de luz vermelha.

- Então o primeiro morto chegou. ( Disse a vilã)

- Você é maluca? Por que matou esse homem? Se renda e não vou machucar você. ( Diz Combustão)

A mulher riu e enguendo a espada partiu pra o ataque, seu golpe veio de cima pra baixo e o herói esquivou para o lado. Usando a mão direita lançou fogo na vilã que logo materializou um escudo psíquico com o outro braço. Combustão ficou surpreso com a defesa, mas não baixou a guarda.

- Tão novo, com tanto potencial, pena que vai morrer. ( Falou Penélope)

A mulher luta usando golpes de espada e chutes contra o herói que esquiva e contra ataca com socos envoltos de chamas. Um dos golpes de espada faz um corte no ante braço do herói, mas em contrapartida seu fogo conseguiu queimar a panturrilha da vilã que pela primeira vez tirou o sorriso da cara.

- Seu maldito. ( Diz Penélope) Agora me deixou com mais vontade de te matar.

- Tentei pegar leve até agora, mas isso tem que acabar. ( Diz Combustão preenchendo os braços com fogo azul) Prisão infernal!

O herói ergueu os braços na direção da mulher, o fogo fez um círculo ao redor de Penélope deixando-a sem saída.

- Realmente acha que isso vai me prender? ( Diz a vilã formando uma espada em cada mão e atacando o fogo ao seu redor)

Os golpes abriam fendas na cortina de fogo, mas logo voltava a fechar. Pra piorar Combustão aumentou a força dos seus poderes e fez o calor dentro da prisão ficar insuportável. Penélope não lutava mais pra sair, suas espadas tremulavam como se estivessem prestes a sumir,a garota tombou com um joelho no chão e olhou pra seu oponente com apenas um olho aberto.

- Desista. Dentro desse circulo deve estar quase 200° C, você não consegue respirar direito, seus vasos dilatadores estão expandidos e você perde cada vez mais líquido do corpo, logo não vai ter força pra lutar. ( Fala Combustão)

Penélope não consegue responder e antes de perder a consciência, é puxada por uma corrente vinda de cima saindo da prisão infernal. O herói se espantou, não esperava que a garota tivesse ajuda, então apagou seu poder pois gastava muita energia, e olhou para onde a vilã foi levada, ao seu lado estava um homem loiro com correntes enroladas no corpo, elas estavam energizadas igual a arma do herói Tacape fica quando ele luta. O companheiro de Penélope a ajudava a ficar de pé e dizia:

- Cansei de assistir, e não imaginei que ele ia te causar problemas.

- Também não esperava isso. Ele é esperto Pablo. Cuidado. ( Fala a mulher ao colega)

- Não será problema, vou acabar com ele rápido pra gente poder matar mais pessoas. Lembre-se que nossa missão é chamar atenção. ( Diz Pablo)

Combustão não espera ser atacado e toma a primeira atitude, lança uma rajada de fogo em seu oponente que defende circulando suas correntes espalhando o fogo para os lados. Pablo lança um lado da corrente que se enrola no punho do herói, quando este tenta se libertar sente um shock passando pelo seu corpo o fazendo gritar de dor.

- É isso que ocorre quando a energia da arma chega ao seu corpo. Vou mostrar como se mata um garoto metido a herói. ( Disse o vilão)

Pablo lançou outro lado da corrente que era pontuda como uma lança, na direção da cabeça de Combustão que tenta lançar outra rajada de fogo pra se defender, mas a arma do vilão perfura o ataque de fogo e um segundo antes de atingir o herói é jogada para trás com uma onda invisível, mas audível. Ramon está próximo onde a luta ocorria e gritava formando ondas sonoras na direção do vilão. A corrente se soltou de Combustão e voltou aos braços de Pablo.

- Você podia ter me esperado né? ( Fala Ramon para o herói)

- Não tive escolha, ela matou em local público, todos se desesperaram. ( Respondeu seu companheiro agora de pé junto com o agente)

- Ora ora ora, agora Penélope, podemos matar dois de uma vez. ( Diz Pablo)

- Vamos enfim ver se essa união entre agentes e heróis da certo. ( Falou Ramon)

Os quatro se encaram e a luta iria recomeçar. Naquela noite não só o centro da cidade era atacado, enfim os vilões resolveram agir e em alguns cantos da cidade estão ocorrendo diversos crimes, lutas e atentados. Aquele evento era o maior de todos até o momento.

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora