Capítulo 36 - A Virada.

26 3 0
                                    

   Os heróis faziam o melhor possível para derrotar os máximo de prisioneiros que ali estavam, porém juntando os invasores e os que das selas saíram era quase impossível a contenção com aquele número. Ainda tinha o fato que ali existiam vilões poderosos para derrotar e ainda se preocupar com as outras dezenas que corriam. Muitos fugiram, outros se uniam na luta para se vingar dos mocinhos. Jade lutava com Lucas de maneira ininterrupta, parecia estar ligada no automático. Quando algum preso tentava interromper era atingido por rajadas de sombras, as vezes por golpes físicos fortíssimos e ela logo se voltava para o vilão gigante.
- Você não vai durar muito se perder o foco. ( Disse em tom de zombaria Lucas)
- Devia se preocupar com você. ( Retrucou a garota)
Jade se cobriu de aura negra e voo na direção do gigante que tentou agarra-la com uma mão. A agente desviou e acertou enfim um soco no rosto do vilão. Lucas sentiu a força da garota e se desequilibrou um pouco, mas antes de ser atingido de novo o rapaz a surpreendeu com um tapa vindo de cima pra baixo com a tentativa de prender a garota no chão e esmaga-la. Jade recebeu o tapa em cheio e foi sendo arrastada no ar para ir de encontro ao chão. A policial pensou rápido e abriu um portal de sombras antes de atingir o solo, entrou nele e saiu em cima da cabeça do gigante ainda envolta pela aura escura, o chutou na cabeça o fazendo tombar no chão.
Lucas estava com o rosto machucado, os golpes foram poderosos e ela tinha a vantagem da velocidade. Jade também sentiu os danos, ser atingido por um vilão com super força já era complicado, e se ele tiver 6 metros de altura era pior ainda.
- Eu falei pra se preocupar com você. ( Disse a agente ofegante voando e olhando para o inimigo)
- Ok. Você merece mais da minha atenção. ( Disse Lucas levantando)  Vou reduzir sua vantagem agora.
O rapaz se encheu de energia e diminuiu seu tamanho. Agora tinha cerca de 3,5 metros de altura. Seu corpo era muito musculoso e sua aura emanava imponente. Jade sentiu uma força absurda vinda do adversário e se preparou pra o confronto. A sua volta todos os heróis e agentes lutavam para sobreviver e ela faria o mesmo, deixou sua aura de sombras tomar conta do corpo.
- Agora vou te mostrar o que é ser forte! ( Disse Lucas)
Nessa forma menor, mas ainda grande Lucas conseguia sua velocidade ideal junta com uma força considerável. Além do grande alcance proporcionada por sua envergadura. O vilão saltou de encontro a garota, seu movimento foi muito rápido, causando destruição no chão onde ele estava pela força que fez com as pernas, um segundo depois estava na frente de Jade, a garota só teve tempo de pôr seus braços na frente do rosto para defender o chute, sendo jogada e arrastada no chão com violência, parou quando bateu com as costas na parede e cuspiu sangue. Lucas pousou e já correu na direção da inimiga que mesmo com dificuldade já estava ficando de pé.
" Que força esmagadora é essa? Muito similar ao de Alexandre" pensou a agente.
Jade viu seu inimigo correr em velocidade para o confronto, e antes de ser novamente atingida entrou nas sombras para desviar do golpe. Ao sair do outro lado em que estava, viu Lucas quebrar a parede com um soco forte e o concreto desmontar.
- Vai ficar fugindo? ( Questionou o vilão) Não era você quem ia me derrotar?
Jade sentiu raiva, mas não podia errar mais, ser atingida por mais golpes daquele nível podia mata-la. A policial olhou a sua volta e calculou o que faria sem prejudicar nenhum aliado. Giga Impacto estava lutando contra três adversários poderosos a uns 15 metros, Arco Voltaico, Jump, Tacape e Estrela Cadente lutavam com cerca de 20 prisioneiros, pareciam estar em dificuldade, mas não podia se dar ao luxo de perder a atenção de Lucas. Alguns presos estavam no aguardo para lutar com Jade no primeiro mole que ela desse.
" Não posso esperar" pensa Jade.
A policial voou rapidamente na direção do chão, envolta de sombras e esperou Lucas ataca-la. O vilão caiu na armadilha e partiu pra o ataque.
- Jogo de Sombras! ( Conjurou Jade)
Uma expansão de aura sombria tomou conta de 10 metros de raios de onde a garota tava e cobriu tanto Lucas quanto 5 presos que estavam a espreita.
Lucas que estava num ataque rápido sentiu seu corpo desacelerar e tudo ficar escuro. Os outros prisioneiros também estavam confusos, era uma jaula fechada e lá Jade era especialista.
- Que porra é essa? ( Gritou um dos homens)
- Acha que tirar minha visão vai te safar? ( Perguntou Lucas)
Um dos homens emanou fogo de uma das mãos e tentou iluminar o local, porém a intensidade não crescia mais que uma vela.
- Aumenta a luz Carlos! ( Disse um dos presos)
- Não fica maior que isso, sinto minha energia morrendo! ( Fala Carlos espantando)
Lucas começa a tentar visualizar relances da inimiga com a pouca luz que tinha. No segundo depois ouve um grito vindo de perto.
- O primeiro já foi. ( Diz Jade dentro daquele mundo negro)
Um dos presos tombou após receber um golpe violento da agente.
" Sinto minha energia sendo minada, tenho que sair desse local antes de que ela me ataque." Pensou o rapaz.
Os outros homens entraram em desespero e começaram a soltar seus poderes para todos os lados, isso fez com que desse pra ver a silhueta de Jade dentro da jaula, mas não quer dizer que seria fácil pega-la.
Um segundo preso caiu após receber um golpe poderoso na barriga. Lucas sentiu a presença de Jade e saltou num ataque, agarrou seu braço a prendendo.
- Enfim, parada. (Diz o homem) Vamos, ataquem agora.
Jade viu ataques de fogo, metal e um punho na sua direção, mas antes de ser atingida resolveu liberar sua força reprimida.
" Não posso demorar muito aqui, senão minha energia já era" pensou Jade.
Tentáculos com pontas de lança saíram da aura da garota e se ficaram nos seus inimigos. Os três atacantes caíram já sem vida. Uma das pontas entrou no abdômen de Lucas que tossiu sangue. Ainda agarrando o braço da agente, a puxou com violência quebrando seu ante braço e com o joelho a atingiu na barriga. Jade foi lançada pra trás com força, mas antes de desfazer o golpe lançou uma rajada sombria no peito do vilão. Ambos caíram voltando ao pátio do prisão e a luz. A policial estava com danos visíveis tanto pelo braço, como pelos golpes fortes do vilão. Lucas caíra com um joelho no chão e sangue jorrava de seu abdômen e peito onde fora atingido. Os presos que ficaram na jaula estavam no chão, todos mortos, alguns com os olhos abertos como se estivessem espantados antes de morrer.
- Que poder...te... terrível. ( Sussurrou Lucas)
Jade tentava levantar, mantendo atenção para não ser atacada por outra pessoa, um adversário além de Lucas seria um problema.
Ao olhar para os companheiros se espantou, não sabe quanto tempo ao certo ficou no seu mundo, mas viu Tacape envolvido por 4 presos e sendo perfurado em vários locais no corpo, sua vida sumindo dos seus olhos. Jump estava ao lado de Giga Impacto quando tentou parar dois novos vilões que apareciam, um jogou uma massa na sua direção, quando o herói tentou chuta-la sua perna explodiu e o garoto foi lançado longe. Alexandre viu aquilo e se preparou para retrucar, mas sentiu uma aura imensa vinda do homem ao lado de Explosão. Jade viu que o ambiente não estava favorável para os heróis, era tempo de recuar.

A luta insana entre Sandra e Carmesim parecia não ter fim. Duas auras poderosas demais estavam colidindo, era quase impossível ficar perto. A trocação de golpes causava danos no ambiente. O herói fazia questão de lutar próximo a fugitivos para eles serem atingidos pelos golpes. Alguns eram jogados com violência nos outros e com a força morriam ou ficavam inconscientes, outros perdiam membros e não conseguiam lutar ou correr. Sandra percebeu a intenção assassina do herói, ela não era de se importar com ninguém, mas se ele era forte o suficiente pra lutar com ela e direcionar a luta para eliminar inimigos, é por que era um grande problema.
- Você sabe que essa luta não vai acabar bem, né? (Disse a vilã)
O herói estava com sua aura rubra envolvendo tudo a sua volta, seus olhos completamente vermelhos estavam fixos na mulher. Sandra viu uma brecha e acertou um forte soco no estômago de Carmesim, o herói se dobrou pra frente e a mulher puxou a cabeça do homem pela nuca e o acertou uma joelhada no rosto o lançando pra cima.
- Avisei que não ia acabar bem. ( Gritou a mulher)
Sandra viu o herói voando e criou um escudo cinético no caminho, fazendo Carmesim bater em cheio nele.
O herói retomou o equilíbrio no ar, seu rosto sangrava, sua barriga ainda doía do soco que levara e parte de seu uniforme rasgado mostrava os danos que a luta causava.
" Não posso demorar aqui. Tô sentindo auras de aliados enfraquecer, até desaparecer" pensou o herói.
Sandra usou sua energia cinética para fazer um escudo bater nas costas do herói no ar e puxa-lo em sua direção, Carmesim fingiu ser pego e quando estava numa boa distância lançou uma sequência de raios vermelhos na mulher que desviou de alguns, mas fora atingida na perna, tronco e braço. Aquela distração foi perfeita e logo o herói se lançou pra o ataque. Com um chute em velocidade acertou a lateral da cabeça de Sandra a jogando no ar com violência, antes de descair Carmesim já estava em cima da vilã a pegando pela cabeça e a jogando contra o solo. O impacto foi tão grande que abriu um buraco de 8 metros de largura e 5 de profundidade. Vários prisioneiros foram atingidos como consequência. Depois que a fumaça baixou, Sandra estava no chão com um olho fechado devido os danos, seus rosto sangrava em muitas partes e ela segurava com as duas mãos o pé de Carmesim que estava em cima da sua barriga, fazendo uma pressão absurda. Carmesim estava com uma de suas mãos apontada para a cara da mulher com uma esfera vermelha sendo criada e concentrada.
- Desista ou vou mata-la agora mesmo. ( Disse o herói)
- Seu...des... desgraçado. (Disse com dificuldade a vilã, ela fazia força para tirar o pé do herói de cima dela)
- Não resista. ( Fala Carmesim) Será melhor se...
Antes de terminar de falar, Carmesim sentiu uma aura nova no local, extremamente poderosa, e isso o abalou por uns segundos. Sentindo a deixa, Sandra fez um escudo cinético na frente do seu rosto e com toda sua força saiu debaixo do pé do herói, a mulher saltou do buraco para sair da distância de perigo. Carmesim voou para fora do buraco e se postou do lado contrário onde vinha aura do novo adversário e Sandra.
- Que poder é esse? ( Sussurrou O herói)
Próximo á Sandra estava um homem meio alto, com barba e bigode preto, sorriso travesso e olhando para Giga Impacto que parecia pronto para lutar, mesmo sentindo o poder do oponente.
" Isso tá pior do que pensei" pensou Carmesim observando tudo a sua volta.

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora