O ano foi passando, já era fim do ano e as pontuações na academia de heróis estava fechada, agora os avaliadores iam analisar cada aluno e ver se seu desempenho fora suficiente para sair da Academia ou ficar mais um tempo. Na pequena história da academia, poucos alunos tinham saído com apenas um ano, e nunca mais de 2 da mesma turma. Eram levados em consideração os treinos, casos resolvidos com seus mentores, opiniões dos mesmos em relação aos casos, nível de poder e maturidade na hora de usá-los.
Todas as turmas estavam no auditório esperando os resultados, no palanque estava Tacape e os demais heróis e professores da academia, ele daria resultado de um por um.
- Esse ano de encerra, e agradeço ao empenho de todos vocês que treinaram duro para tentar se formarem heróis esse ano. Devo informar que sim, alguns conseguiram. ( Disse Tacape, e as vozes dos alunos sussurrando, pois era raro este feito) E esse ano foi record, 4 alunos serão Heróis com apenas um ano. 10 com 2 anos e todos os do 3° ano conseguiram. Os demais ficarão mais um tempo conosco.
Todos estavam alvoroçados pelo que foi dito, os alunos do 3° ano estavam aliviados por que enfim acabou, era uma turma pequeno, 23 alunos.
- Como bem sabem cada turma tem sua classificação entre os próprios alunos, do último ao primeiro, vou pôr em ordem e dizer se ficam ou não, começarei pela turma do 2° ano. ( Falou Tacape)
Enquanto o professor ditava os nomes, Jack, Heitor e Matheus e Alexandre estavam sentados ao lado uns dos outros, estavam aguardando sua vez, mas prestando atenção a chamada do segundo ano, então logo ouviram que Dimitri conseguiu, ele já pode ser um herói.
Tacape pediu para os aprovados saírem, pois já estavam liberados, Dimitri olhou pra os amigos e sorriu, ele ficara em 2° na sua turma. Agora o professor falaria os aprovados do 1° ano.
- Não sei se foi coincidência, mas os alunos Jack, Alexandre, Matheus e Heitor foram os únicos que passaram de primeira, sendo exatamente os 4 primeiros da turma. Parabéns, vocês já são Heróis.
A turma aplaudiu, era uma novidade tantos da mesma turma serem aprovados de primeira.
- E para comemorar este feito, Alexandre, 100 flexões. ( Diz Tacape já na posição)
- Ah qual é? Esse cara só pode me amar muito. ( Disse Alex com ironia)
Todos da turma fizeram as flexões e assim os 4 amigos e prodígios, como eram chamados, comemoraram a formação.
O grupo foi pra casa dos seus pais, cada um recebeu um valor inicial dos empresários que financiava a academia, esse valor daria pra alugar um apartamento mobiliado e viver com o suficiente, de acordo com os casos resolvidos e aprovação do povo, os empresários aumentavam as doações.
Jack e Matheus estavam com seus pais, discutiam como ficariam.
- Já disse que por mim, vocês ficam aqui pra sempre. ( Diz José)
- Nós sabemos, mas é melhor vocês terem enfim a casa pra vocês. Já nos criaram, não tem mais que nos aturar. ( Falou Matheus)
- Eu amo vocês e vê-los, mas não podemos pôr vocês em risco, agora temos que esconder nossa identidade ao máximo. ( Fala Jack) E com o valor de dois heróis, eu e Matheus vamos morar num apartamento bom por enquanto. Depois cada um fica no seu. Já estamos grandes, então saberemos nos virar.
Maria olha pra ir filhos, ela abaixa a cabeça e sorrir:
- Criamos vocês bem até demais. Tão novos e tão maduros. Cuidem-se por favor.
A família se abraça, a última despedida é a mais difícil.
Alexandre também sai de casa, vai morar num prédio há uns 200 metros dos gêmeos, no apartamento de baixo está Heitor. Dimitri mora no prédio ao lado. O grupo resolveu morar perto, assim a amizade continuava forte e também seria mais fácil um cuidar do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasyPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...