O homem leão explodiu em aura, a força foi tão grande que Marcelo hesitou o ataque por um momento, isso deu brecha para o herói agir e com sua velocidade absurda de felino disparou uma sequência de golpes no metamorfo.
- Garras da Morte! ( Urrou Leônidas).
Vários cortes eram feitos no corpo de Marcelo, até mesmo a parte mais dura de suas escamas eram dilaceradas, eram mais de dez golpes por segundo e mesmo usando sua aura no máximo Marcelo não conseguia acompanhar o ataque para se defender. Leônidas parou os cortes e com um forte gancho no queixo lançou o homem tubarão para o alto, nesse instante mesmo com a dor, o vilão tentou golpear com a cauda o inimigo, mas ela nada achou, pois o homem leão já estava no ar pronto para continuar seu ataque.
- Estava me procurando? ( Zombou o herói).
Com um poderoso chute na barriga o herói disparou Marcelo contra o solo, parando de pé em cima do vilão. A violência do golpe fez Marcelo cuspir sangue e sua transformação tremulava, o vilão perdia as forças, mas como medida desesperada tentou usar suas garras na perna do oponente, Leônidas percebeu rapidamente e num movimento rápido cortou o braço do inimigo com um golpe de garras. Sangue jorrára do local e Marcelo voltava a ser humano perdendo toda sua transformação. Com seu braço restante tentava tapar a ferida e olhava de forma temerosa para o oponente.
- Por favor não me mate! Eu conto tudo, onde é nosso esconderijo. Eu faço você parte do governo, me ajude! ( Pedia com medo Marcelo).
Leônidas ainda estava em cima do vilão, sua forma de leão era altiva de rosto severo, olhou com desprezo pra Marcelo e falou:
- Acha mesmo que eu me venderia pra você e sua corrupção? Você acabou de manchar nossa luta, era uma batalha de predadores.
- Te dou dinheiro, todos tem seu preço! ( Falava com medo Marcelo).
- Você me dá nojo. ( Responde de forma seca Leônidas)
O herói chutou a cabeça de Marcelo com violência destruindo seu crânio, na forma humana não havia resistência que aguentasse a força do homem leão.
...
Jump segurava Garuda até o deixar em um local seguro, atrás dos escombros da delegacia, o herói notou que seu colega estava muito ferido e quase sem aura, mas não podia ficar ali, Ramon precisava de ajuda contra Kaleb.
- Pode...ir... ficarei bem. ( Falou Garuda com dificuldade).
- Voltarei logo, não saia daqui parceiro. ( Disse Jump).
O rapaz sabe o que é um estado de choque, a pouco tempo passou por isso e agora via outro herói flertando com a morte. Jump correu de volta para o campo de batalha e viu a luta entre Kaleb e Ramon acontecer. A aura emitida pelo homem dragão era absurda e seus ataques eram arrasadores, já o delegado esquivava como podia e sempre que conseguia lançava ataques a distância no inimigo.
- Eu acho que está perdendo o seu tempo delegado. ( Falou Kaleb) Apenas adiando sua morte com esses ataques pequenos.
Ramon estava focado no inimigo, mas sabia que seus ataques sonoros em menor escala não iam surtir efeito contra ele. O delegado estava tentando proteger os agentes no local, por isso direcionava um raio sonoro pequeno em Kaleb. Jump percebera isso e logo resolveu agir, com sua velocidade foi ajudando quem estava do seu lado a derrotarem seus inimigos e os avisava que eram pra sairem dali, pois podiam ser pegos no fogo cruzado.
Ramon percebera a ajuda e então resolveu expandir sua aura sem se preocupar com nada mais, Kaleb não quis esperar e partiu para o ataque descendo num ataque rasante com as garras em riste, mas o delegado agiu antes de qualquer surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasyPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...