Capítulo 32 - A Cidade.

31 4 0
                                    

Matheus conseguiu pegar emprestado a moto de um homem na rua, como já era um herói conhecido não foi difícil ganhar confiança pra isso, mesmo machucado o garoto só tinha foco no seu irmão. Já estava há uns 3 km de onde lutou contra Larissa quando seu telefone tocou, o número era desconhecido.
- Alô. ( Falou o garoto tenso)
- Sou eu. ( Jack falava no outro lado da linha)
- Caralho ainda bem! Tentei te ligar e deu que seu celular tava desligado. Achei que estava em perigo. ( Esbravejou Matheus)
Jack suspirou, resmungava um pouco e depois disse:
- Cuidado, se não percebeu ele está quebrado.
- O que? Tá falando com quem? ( Disse o irmão)
- Tô no hospital sendo atendido, mas estou relativamente bem. Vou tentar resumir, preste atenção. Fui atacado quando estava indo ver Senhor Fantástico, os caras eram de um nível totalmente diferente do que já enfrentamos, me encurralaram no 2 contra 1. Consegui derrotar um e quando estava pra acabar Fantástico apareceu.
- Graças a Deus! Ele te salvou.
Jack falou zangado:
- Não interrompa animal! Junto do meu mentor surgiu um cara absurdamente forte. Nunca vi uma aura tão poderosa e que intimida tanto, sem eu mandar meu corpo queria recuar. ( Fez uma pausa ) Fantástico me disse pra fugir, ele iria da conta de 2 em meu lugar por que eu não tinha seu nível. Quando estava obedecendo suas ordens, o homem dinossauro me atacou junto do meu antigo adversário, Médium apareceu no meio da luta e me enviou pra cá. Meu celular foi destruído no embate, por isso não conseguiu ligar.
Matheus ouviu tudo e pensou por um momento, depois perguntou:
- Você está bem?
- Estou bem, sem nada tão grave. Só quero que garanta ajuda ao Fantástico e Médium, mesmo sendo quem são, aquele cara era um monstro e ainda tem superioridade numérica...( Disse Jack)
A enfermeira que o atendia pegou o telefone e disse:
- Ele está com 2 costelas quebradas, um braço com algumas pequenas fraturas, o outro braço como um peso morto ao lado do corpo já que foi prejudicado do ombro ao ante braço. Algumas feridas na cabeça sangrando, no abdômen também e com ferimentos profundos. Se isso é ta bem, não quero ser da família de vocês.
- Que porra é essa? Quem mandou você interromper a ligação? ( Fala Elementista)
- O telefone é meu, eu te emprestei e você não vai mentir na minha frente! ( Disse a mulher) Olha não sei se é da família dele, mas na situação dele, mesmo com a cura de médicos ou de máquina, ele vai precisar de respouso e imobilização no braço.
- Ok, vou cuidar disso. ( Fala Matheus) Me manda a localização desse hospital por favor. Vou pra aí.
- Ok, mandarei. ( Diz a enfermeira)
- Quê que vocês estão falando aí? Passa esse telefone aqui mulher, não se mete no que não te cabe. ( Resmunga Jack)
- Cala a boca! ( Fala a garota enviando a localização pra o número da chamada, e fazendo o herói gritar ao apertar o braço machucado dele) Pronto, estou no aguardo, meu nome é Raíssa.
- Obrigado Raíssa. Posso falar só uma coisa com ele antes de desligar? ( Diz o garoto)
A enfermeira entregou o celular pra Jack que a olhou feio.
- Maldita ( resmungou baixinho). Pode falar.
- Antes de me ligar eu estava indo para o local que me mandou naquela hora. Mas mostrei a polícia antes dizendo que estava tendo algum conflito lá. Por acaso é perto de onde houve a luta? ( Fala Matheus)
- Acerca de 1,5km de onde Fantástico ia me encontrar, a polícia vai ver de longe o desastre, principalmente com aqueles dois monstros lutando com aquele nível de poder. ( Fala Jack sério)
- Ok, estou indo aí. Te conto o que houve comigo e nosso amigos quando chegar. ( Falou Matheus desligando o celular)

Samuel ligou para a delegacia para informar o ocorrido com Vácuo e o ataque na cidade, além de avisar que ia levar uma equipe relativamente grande para o local onde Neutro pedira, se o herói parecia desesperado então era algo sério.
- Samuel, por que estamos indo pra esse lugar? Vimos nos nossos sistemas que é um lugar vazio que está sendo usado para construção. ( Questiona um dos agentes na viatura)
- Você viu o que houve com Vácuo, se mesmo nesse lugar isolado alguém corre risco vale a pena verificar. Principalmente vendo o jeito que Neutro ficou, ele devia está preocupado.
Os agentes assentiram, a maioria era mais velho que Samuel, mas devido sua inteligência, seu poder e conceito na corporação ele era o chefe daquela unidade.

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora