#1

638 17 1
                                    

Eu em janeiro de 2024...

- Mãe?

Chamei a atenção dela que estava na cozinha.

Andrea – O que?

- Posso fazer o teste pra jogar no Red Stars?

Andrea – Não, não temos dinheiro pra pagar isso.

- Tá bom.

Eu em Janeiro de 2025...

- Mãe?

Andrea – Que foi?

- Posso fazer teste pra jogar no Red Stars?

Andrea – Não temos dinheiro pra pagar, a renda esta cada vez menor.

- Tá bom.

Eu hoje...

- Mãe?

Andrea – Que foi Denny?

- Posso fazer teste pra jogar no Red Stars?

Andrea – Não, não temos dinheiro pra nada.

- Mas esse ano...

Andrea – Não interessa, não temos dinheiro e não é não.

- Tá bom.

Subi para meu quarto e peguei meu celular.

Ligação On

A – Manda 10.

D – Me encontra no campo daqui a 20 minutos.

A – Converteu a dona Andrea?

D – Não, mas ela não precisa saber de nada por enquanto.

A – Até daqui a pouco.

Ligação off.

Coloquei uma roupa normal, short jeans, uma regata e tênis como sempre, joguei minha bolsa pela janela e desci passando pela cozinha.

- Vou no shopping com a Alexie, tchau.

Andrea – Não vai me envergonhar de novo.

- Relaxa, não tem nenhuma gatinha me esperando hoje, fui.

Sai pela portas dos fundos para pegar minha bolsa. Bom me desculpa se as coisas estão um pouco confusas, vou tentar esclarecer.

Meu nome é Denny Beckham, sou uma pré-adolescente residente em Chicago, em 2020 houve uma grande mudança no setor esportivo do país. O cargo de diretora de esportes foi para Abby Wanbach, uma das maiores jogadoras de futebol dos Estados Unidos, a comissão técnica da nossa seleção também mudou de direção, outra jogadora se firmou no cargo sendo ela Sidney Leroux.

Hà algumas semanas eu fiz um bico em uma festa de família e consegui um dinheirinho pra poder bancar minha inscrição pro time da cidade. Como dizia anteriormente com essas mudanças de poder houve também uma mudança na forma que eram praticados alguns esportes de alto nível, o basquete por exemplo deixou de ter o time de Bulls pela decadência agora todas as cidades do pais tem algum time de algum esporte.

Como agora só se tem o Chicago Red Stars na cidade estão fazendo de tudo para conseguir um título, esse ano por exemplo estão oferecendo 5 bolsas pra jogadoras, hoje tem a tradicional peneira e só 10 atletas iram entrar para se juntar a equipe base, assim iniciando um trabalho preparatório para integração com a equipe, entrando na competição em Agosto. Se eu passar entre as 5 primeiras eu não tenho que pagar nadinha de nada.

Estava chegando no centro de treinamento e já vi minha amiga de longe, ela veio até mim correndo e me abraçou.

Alexie – Pronta pra conseguir sua bolsa ?

B10 - Sonho AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora